Skull and Bones, a Maçonaria e Outras Sociedade Secretas.


Skull and Bones (crânio e osso ) aceita apenas alunos da Universidade Yale, uma das mais elitizadas dos EUA, e o candidato tem que ser da alta aristocracia, brancos e protestante.

Entre seus integrantes estão ex-presidentes, ministros da Suprema Corte, alguns dos mais influentes empresários do país, e grande parte dos espiões da CIA.

Inclusive a história da criação da CIA, durante a 2ª Guerra Mundial por membros da fraternidade Skull and Bones foi contada no filme “O Bom Pastor” (The Good Shepherd)

Como da para perceber esta sociedade é extremamente restrita a pouquíssimas pessoas, ao contrario da Maçonaria que esta presente em todo o Mundo e ate em cidades pequenas do interior do Brasil.

Templários:
A ordem com sede no templo de Jerusalém foi criada após a Primeira Cruzada para proteger peregrinos. Vitaminada por doações de nobres, ganhou poder a ponto de incomodar o rei da França e o papa. Juntos, eles tramaram para mandar os templários para as fogueiras da Inquisição.

Rosa-cruz:
A ordem que prega a tolerância religiosa fez muito sucesso com os intelectuais do século 17. Seus rituais e sinais secretos têm seguidores até hoje.

Sem dúvida a mais importante de todas é a Maçonaria, pelo menos 17 presidentes dos EUA foram ou são Maçons. A origem da palavra maçom está no inglês, mason, que quer dizer pedreiro.

A lenda mais famosa conta que a origem da maçonaria está na construção do grande templo de Salomão, em Jerusalém, narrada no Velho Testamento. Durante a obra, Hiram Abiff, o engenheiro-chefe, foi assassinado por 3 de seus pupilos. O motivo do crime é nebuloso, mas envolveria segredos de engenharia guardados por Hiram e uma disputa por promoções de cargo.

O fato é que Hiram foi para o túmulo, mas não revelou o que sabia. Além de mártir, virou exemplo de bom comportamento maçônico. Outra tese, também sem comprovação, é defendida por historiadores Maçônicos como Christopher Knight e Robert Lomas e aponta a Maçonaria como herdeira direta dos poucos cavaleiros templários que não foram trucidados por ordem do papa e do rei da França entre 1307 e 1314.

No fundo, a Maçonaria não é uma, são várias, e ao contrário do que muitos pensam, a ordem não formou um grupo uniforme, cada país teve autonomia para definir seus rumos e caminhos, o que fez a ordem ter inclinações diferentes ao redor do globo: na Inglaterra e no Brasil esta ligada à aristocracia política; na França, anticlerical e pragmática; na Itália, revolucionária.

Diferenças entre as Maçonarias existem, mas também há muita coisa em comum – em especial, as regras e os rituais. Ser admitido na Maçonaria, por exemplo, requer paciência em qualquer lugar do mundo. O candidato precisa ser convidado por um Maçom, passar por entrevistas e ter a vida investigada por integrantes da ordem. São aceitos apenas homens que acreditam em Deus, têm pelo menos 21 anos e nenhuma deficiência física.

O templo não tem janelas e a entrada é voltada para o ocidente, DEUS é chamado de Jahbulon, uma composição que reúne os nomes sagrados de Jeová, Baal e Osíris. Veja abaixo uma pequena parte da cerimônia de iniciação de um maçom aprendiz, retirado do filme: “Do Inferno” (From Hell)

O negócio é que os maçons cultivam com cuidado o silêncio, quem já viu um texto maçônico sabe disso, as frases tem abreviações aparentemente indecifráveis, mas a coisa até que é simples. Algumas palavras são reduzidas a sílabas e acrescidas dos 3 pontos em forma de delta – o mesmo símbolo que aparece ao lado da assinatura de um maçom.

Loj é Loja; Ir é irmão, como os Maçons se referem uns aos outros; Prof é profano, ou seja, quem não é da maçonaria, há palavras reduzidas às iniciais e duplicadas em caso de plural. VVig quer dizer vigilantes; AApr , aprendizes, GADU é o Grande Arquiteto do Universo. Também é comum ver inscrições que devem ser lidas da direita para a esquerda, numa referência ao alfabeto hebraico. MOCAM, por exemplo, quer dizer “maçom”.

Existem ainda toques e sinais para quem é da maçonaria, as assinaturas tem 3 pontos, no aperto de mãos, maçons se reconheceriam ao encostar o indicador no punho de quem está sendo cumprimentado.

Outro sinal para identificação fora dos templos seria passar a mão pelo cabelo, virando-a durante o movimento, e como durante as cerimônias os maçons devem estar sempre eretos, uma maneira de se comunicar em lugares públicos é endireitar a coluna e colocar os pés em forma de esquadro, o abraço maçônico, presente em vários rituais, consiste em colocar um braço por cima e outro por baixo, em “X”, bater 3 vezes nas costas e trocar de posição outras 3 vezes.

Os símbolos:

simbolo_maconaria.gif

A letra “G” DEUS em inglês é “God” e Geometry (Geometria).

Compasso: O instrumento que desenha círculos perfeitos significa a busca pela perfeição. É o símbolo do raciocínio maçônico.

Esquadro: Seu ângulo reto (90°) mostra como o homem deve levar uma vida honesta. Ao lado do compasso, representa a união de idéias e ações.

Avental: Lembra que todo homem nasceu para o trabalho e que um maçom deve trabalhar insistentemente para a descoberta da verdade e melhora da humanidade.

Três Pontos: Tem várias interpretações reconhecidas. Lembra o místico delta, faz referência ao tripé liberdade, igualdade e fraternidade e às qualidades indispensáveis ao maçom: amor, vontade e inteligência.

Colunas: Um templo deve ter 12, para lembrar os 12 signos do zodíaco.

O famoso Segredo maçônico: Agora digamos se existisse algum segredo bombástico, qual seria a possibilidade de um maçom contar para a esposa ou amante, e esta contar para uma amiga ou irmã e esta contar para uma amiga em um salão de beleza e em poucos dias estar na internet e todo mundo sabendo.

Gente como o filósofo John Locke, que sugeriu que o grande segredo guardado pela maçonaria é que não existe segredo nenhum. Agora vamos ponderar sobre a realidade, como visto anteriormente existe maçonaria e suas lojas em qualquer cidade do interior.

Ao contrario das grandes capitais onde é mais rigoroso a iniciação, no Interior os maçons são os mais ricos e influentes da cidade, pode ser ate um analfabeto, bastando ser rico, que logo um Maçom o convidada para participar da Ordem, em cidades pequenas do interior intelectual pobre é sinônimo de “louco”, geralmente Maçons são pessoa integras e com muitas qualidade, mas não deixa de existir desvios entre seu membros, o que logo que constatado, os outros se apresam em corrigir os erros, há relatos na historia de ate serem “eliminados” do mundo dos vivos.

O mais famoso Maçom desviado da historia sem duvida foi o brilhante Medico mais conhecido como “Jack o estripador” sua história é contatada no filme estrelado por Johnny Depp “Do inferno”. A cena abaixo, do filme mostra o julgamento de Jack, por seus pares Maçons e sua condenação posterior.

Por exemplo, circula entre os maçons paulistas a história de um julgamento, parte de um escândalo nacional, que caminhava para a condenação do réu e mudou de rumo após telefonemas entre altos membros do tribunal. Advogados, juízes e o acusado eram iniciados da ordem.

Será que os membros têm condições de abandonar os valores e pactos da fraternidade na hora de exercer cargos na sociedade pública? claro que NÃO, por isso todo advogado tem obsessão em ser Maçom visto da grande quantidade de Juízes, Promotores e Desembargadores que são Maçons incluído muitos dos Grãos Mestre.

Curiosidade:
Em uma “Mega Store” Saraiva, existem mais de 30 títulos com o tema Maçonaria, a maioria são livros bem pequenos com poucas páginas e escritos na maior parte por mestres maçons, na classificação da Saraiva os livros sobre maçonaria ficam na mesma estante de numero “189” dos livros sobre Bruxaria.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • ordo-ab-chaos_deus-meumque-jus
  • animais-e-pessoas_10
  • Alexandre michael

    A Maçonaria é uma Ordem Secreta anti-cristã e tem por objetivo que seus membros façam o pacto com o próprio lúcifer. Illuminati, iluminado, do grego Phósphoros ou do latim luciférius, ou seja o portador da luz. Quem era o portador da luz…lùicifer. Outra coisa: O nome secreto de Deus ser jabulom é outra blasf~emia. Como o nome de Jeová, quie é o verdadeiro Deus ser agrupado a Baal, deus terrível que Jeová era contra e Osíris, o morto ressucitado. Quem morreu e ressucitou foi o Senhor Jesus Cristo. Portanto a Maçonaria é o Pacto com Lúcifer.

    • Carlos

      Alex? vc tem meu apoio! Estudo esse lixo desde 1991. Todo o ser humano deveria VER, a fita/dvd TIO CHICO. Ele é ex bruxo, desta seita satanica. Ele saiu (da seita) morto, mas ele teve a misericordia de DEUS e ressucitou, hj prega a favor de JESUS. Só quem é idiota, que acredita que lá tem coisa boa, porque se fosse bom, não teria NADA escondido. Para os incautos: Pergunta para qq maçon: Lá na iniciação as pessoas tem que malhar um boneco e xingar JESUS sim ou não? Nota: maçons são mentirosos! Agora se algum idiota depois de saber disto, ainda defender a maçonaria, ja tem um pé para arder no inferno para todo o sempre! DEUS (JEOVÁ), pai de Jesus, Espirito Santo de Deus e de tudo que ha de bom no universo, abençoe!

  • Donnovan.·.

    Parabéns Alexandre michael , vc descobriu o grande segredo da maconaria. o pacto com Lucifer… agora soh faz um favor??? Avisa pros maçons q eles vão fazer esse pacto?!?!?! Eu mesmo acho q esqueci de fazer o meu hoje… auhauhauhuahuah
    Parabéns criança!

    • Alexandre Michael

      Oi Donnovan tudo bem? O acordo com essas forças é feito de maneira subliminar, ou seja, o tal não vai se manifestar em pessoa para você. Mas não se preocupe com meu comentário, no final tudo será revelado e a grande mentira que é a Maçonaria será desmascara. O seu chefe, Albert Pike, Maçom do 33º grau do R.E.A.A. afirmou a existência de demônios em rituais maçônicos…só vc que não sabe…criança! Abração!

    • fabio

      tenho penna da tua alma, ser superior !
      amanha tu acorda e pensa bem deitado mesmo antes de levantar e sente a tua respiração ,sinta também o teu coração bater e te lembra duma coisa antes desses caras de avental te selecionarem ou seja lá o que fizeram ,te lembra que o sr.DEUS te selecionou lá quando tu era um espermatozóide e te deu força para fecundar o útero da sra. sua mãe!e a ele tu deve a tua vida e no momento que tu romperes com ele ele também poderá romper contigo!

  • Eu acho interessante que as pessoas pesquisem sobre a nossa Sublime Ordem, porém, as vezes aparecem fanáticos religiosos como o Alexandre Michael, e sem instrução nenhuma provavelmente por que seus olhos so são voltados para o que os pastores e padres dizem falam besteiras e mentiras deslavadas. Mas a vida é assim, por isso so pessoas selecionadas podem fazer parte da ordem.

    • Alexandre Michael

      Fique tranquilo Armando que não sou teleguiado por ninguém e nem sou fanático religioso. É que a verdade dói e você sentiu essa dor. Estive dentro assistindo a algumas "Sessões Brancas" e tudo foi confirmado. Mas não se preocupe: tudo será revelado no final e em tempo: Jesus te ama: Ah esqueci: é proibido falar o nome de :Jesus Cristo dentro da Loja Maçônica. Abraços!

    • fabio

      SR. Armando por gentileza sua gostaria que o sr. me explicasse um pouco mais o termo fanático religioso,e gostaria de deixar uma mensagem , que é a seguinte irmãos cuidem nesses dias em que vivemos pois está ficando cada vez mais díficil ser cristão hoje é muito certo e bonito fazer parte de uma coisa obscura e secreta aos olhos dos homens que não são selecionados do que servir ao verdadeiro DEUS nosso pai que nos escolhe para abrir os nossos olhos e aceitarmos a verdade atravez do nosso único e suficiente salvador que é o nosso SR. JESUS CRISTO e mais ninguém, por isso Alexandre concordo contigo e que Deus te levante mais ainda quando tu estiver falando sua verdade , pois não te reprima se te chamarem disso ou daquilo pois todo aquele que se opuser a nova ordem mundial , que poderá ser até mesmo uma única religião um único lider , vão te taxar de fanático religioso ou coisas parecidas e o que me impreciona é que estas coisas já estão acontecendo , hoje eu vos digo que não me importo que me chamem de tal fan. relig. mas enquanto uns acham isso também tem gente que não e ouve a palavra que lhe é boa. ORAI E VIGIAI , POIS O ENGANADOR CONTRARIO DE TUDO QUE É DE DEUS VEM DISFARÇADO DE ANJO DE LUZ E VAI ENGANAR MUITA GENTE POR 3,5 ANOS AS PESSOAS SE REGOZIJARÃO E SE DELEITARÃO porém um preço á de ser pago por isso.cuidem

    • fabio

      olha Armando eu concordo com o Michael e posso te dizer que ele tem base para falar isso pois conheço ex maçon de grau alto talvez mais que tu pois senão tu estaria sendo hipócrita pois se tu tivesse um grau mais elevado dentro da seita tu não estaria trocando miudos com pessoas inferiores a voce isto é não esclhidas ou selecionadas como tu és ou seja um ser superior. E te digo mais ainda esse negócio de sair chamando pessoas de fanaticas religiosas está também profetizado. pois digo aqui a quem puder ler esta mensagem deixem que te chamem de fanático mas não deixem de mostrar a verdade nunca .

  • marcilio leão

    O alex. michel tem razão. O pacto é de fato demoníaco.o caráter secreto vem se perdendo,em virtude de as pessoas "selecionadas"
    não serem lá grande coisa, haver muita muita traição e perda de sentido no mundo moderno para os objetivos mais explícitos da sociedade,uma coisa é certa SE É NESCESSÁRIO SEGREDO,É PARA BENEFICIAR UM GRUPO EM DETRIMENTO DO POVO, NO FIM O ''GRUPO" TAMBEM VAI SE DAR MUITO MAL. Nada melhor que a verdade que pode ser dita às claras sem rodeios e segredos, mas tem bastante idiota que se acha especial por fazer careta, vestido de palhaço à luz de velas, com um bando de marmanjo velho achando que tem luz. Ah! já fui convidado p/ essa besteira e como não vi nada de melhor no convidante, declinei, graças a Deus não perdi meu tempo

  • Daniel

    Tem gente aí que fala sem ter base alguma. A Maçonaria na verdade é a luta por uma sociedade melhor e mais esclarecida. Secreta no passado, a maçonaria de hoje desdobra-se em livros e revistas. Portanto, só a não conhece quem não quer.Ela não uma religião e sim religiosa, pq podem entrar pessoas de diversas religiões.Existem muitos irmãos evangélicos e católicos.Daí, se fosse uma "seita satânica" todos, sem exceção, sairiam imediatamente, pq o fundamento dela seria contrário aos seus princípios cristãos.

    • fabio

      pois o maior engano do inimigo de nossas almas e de tudo que vem de DEUS , é o lobo em pele de cordeiro Daniel o próprio rei do engano viria disfarçado em anjo de luz e enganaria até aos eleitos de DEUS , o objetivo dele é acabar com o sr, JESUS CRISTO , pois é a maior pedra na pata dele em todos os tempos Daniel tudo oque é de DEUS É TEU TAMBÉM SE ASSIM O DESEJAR oSR DEUS não selecionou ninguém por aparencia ou desclassificou ninguém por ser coxo.e também não deixou em segredo suas bençãos pois são para todos e não as escondidas e sim na luz do dia sem mistério e sem medida! tu é que sabe se queres tome posse é de graça pois SR. DEUS no dar ninguém ganha dele ,já o tenebroso baal , que talvez tu não tenha sido apresentado ainda que é uma das peças do jabulon esse te dá , mas depois cobra até oque ele não deu.

  • Chico

    Sociedade melhor só se for pra eles mesmo, eles financiam ambos os lados em todas as guerras e revoluções desde 1776, até parece que um maçon de algum buraco no interior do brasil sabe o que se passa la dentro do Bohemian Grove, ou nas reuniões do Bilderberg Group ou no Council on Foreign Relations. Eles tem o controle de toda a mídia de comunicação de massa, radio, televisão, jornal, cinema. A própria CIA foi criada dentro da universidade Yale por esses satanistas e ela está por trás da maioria senão de todos “ataques terroristas” que aconteceram no mundo e o principal objetivo dos Illuminati é reduzir a população do mundo, e não é apenas com controle de natalidade não…

  • Ualace

    Senhores,
    Não sou Maçon, mas sim um grande curioso e sempre que posso ter acesso, gosto de estar lendo sobre esta sociedade. Não vejo motivos para tamanha revolta do nosso amigo Alexandre michael. Acho que é uma cultura a ser estudada, pois se sua história estiver escrita e preservada em livros secretos, poderemos compará-los a bíblia moderna.

    • Alexandre Michael

      Não estou revoltado não amigo. Simplismente acho que deveriam falar logo a verdade do grande papel da Maçonaria, que é abrir caminho para Nova Ordem Universal. O próprio chefe da Maçonaria, o falecido Mestre (para os maçons) Albert Pike afirmou, veja bem, não sou eu quem afirmo, que LUCIFER É DEUS. Cada um tire sua conclusão. Em tempo: Esse nosso debate está ótimo. Vejo um quadro muito bom de diversas pessoas com vários pontos de vistas e afirmações e diferentes conceitos. Um abração a todos- Alexandre Michael – Rio de Janeiro

    • fabio

      ualace não faça uma coisa dessas nunca compare a biblia a uma coisa dessas que o sr.DEUS tenha piedade de ti pois não sabeis o que profere a tua boca! e vou te dizer mais uma coisa teu estudo está precisando de mais enfase tu não está te esforçando!

  • CARLOS EUGENIO GARCI

    A maçonaria, sociedade discreta e universal, tem como objetivo primeito tornar feliz a humanidade, pelo amor, pelo aperfeiçoamento dos costumes, pela tolerância, pela igualdade e pelo respeito à autoridade e à religião. Em suma, melhorar o homem como pessoa. O resto é deformação dos fatos ditos por pessoas desinformadas. Assim por não saber, repetem besteiras que não se coadunam com a realidade.

    • fabio

      é Eugenio tu foi um cara que comprou o peixe.Só toma cuidado com os espinhos!

  • margareth marino

    Não entendo, porque as pessoas procuram tanto mistério na maçonaria e querem condena-la sem ao menos conhecela, porque não começam investigando a "Santa Igreja Católica" e seus padres, quando quiserem falar sobre a maçonaria volte ao tempo e começe a estudar, mas não esqueçam da igreja católica e seus podres.
    NADA CONTRA OS CATÓLICOS, apenas contra a sujeira que a igreja esconde debaixo do tapete.

  • Muitos falam o que não sabem, outros tem o prazer de inventar, mas na verdade, todos tem a curiosidade de estar em um templo maçonico. Saber o que tem de verdade ou mentiras, faz parte do ser humano, ser curioso faz parte, e não saber a verdade, faz com que a pessoas inventem coisas que só a mente humana é capaz de imaginar.

    • Alexandre Michael

      É mesmo Roberto. O ser humano sempre foi levado a conhecer certos mistérios. Essas Socieades Secretas serem foram alvo de grandes especulações e rótulos. O Palácio Maçônico sempre foi lugar de curiosidade. Muito bom esse nosso debate. Um forte abraço! Alexandre Michael – Rio de Janeiro

  • Alexandre michael, normalmente respeito a opinião de todos, me desculpe mais no seu caso só tenho a dizer o seguinte: Alexandre voçê é uma BESTA QUADRADA!!!!!!!

    • Alexandre Michael

      É quem fala a verdade é considerado com muitos adjetivos do qual vc qualificou-me, mas tudo bem Costa, confirma-se mais uma vez que a verdade dói mesmo. Sugiro que você tome um anti-inflamatório. Abraços amigo.

  • Thiago Pereira .`.

    A unica explicação para tudo isso é q, nem todos podem ter acesso a nossa sagrada Ordem , e devido ao cancer da curiosidade do ser humano , tentão fazer com q nossa sagrada filosifia pareça algo do mal.Que bom q isso aconteça porque essas pobres pessoas nunca poderam saber e principalmente progredir rumo a pereição.Um Grande TFA para todos os Ir.`.

    • fabio

      o negócio é o seguinte para quem não entende ou é ignorante na palavra do sr nosso DEUS existe sim um poder do mal e ele deve ser denunciado e não maquiado como tu talvez sem se dar de conta acabou de fazer luciano , pois quem adere a uma religião ou a seitas do tipo da maçonaria vai dançar conforme a musica ,se tu convive com eles vai conhecer a verdade que eles colocarem para ti , só que se tu fazes parte por exemplo da maçonaria eu poço te garantir que tu sendo leigo na palavra do senhor tu ainda sabes menos ainda sobre a seita,pois ali talvez cara cheque a hora de tu ir dessa p/ uma melhor e não saber da missa a metade!a coisa ali é mais seleta do que qualquer membro até mesmo graduado venha a imaginar ,os caras lá do pico os que tem poder mesmo para mexer as coisas de verdade tem um proposito que tu só pode entender um pouco se tu conhecer a palavra do sr. nosso DEUS pois está ali nas escrituras tudo oque aconteceu , tudo oque acontece e tudo oque vai acontecer ,pois oque nos espera, estes caras de avental meu irmão terão grande participação ,pois com eles está chegando uma nova era ,uma nova ORDEM MUNDIAL que já vem sendo arquitetada a muito tempo pelo gran arquiteto do universo , por tanto concluindo quando alguém fala do mal é para que as pessoas abram seus olhos e que sejam avivadas alertadas pois o mal nos ronda como um leão faminto, só não nos ataca por que ale ainda não foi autorizado que o faça, pois quando esse dia chegar talvez eu e tu não estejamos mais aqui mas quem sabe nossos filhos ou netos, então oque te digo luciano orai e vigiai e estejam com os olhos bem abertos para o mal,e que na tua prosperidade e felicidade o nosso sr. JESUS CRISTO TE ABENÇOE SEM MEDIDAS E LIMITE POIS REALMENTE SÓ ELE É DONO DA VERDADEIRA BENÇÃO A BENÇÃO DO PAI ALTÍSSIMO, pois a de baal te será cobrada até oque tu não tem .:

    • fabio

      olá meu saudoso mensageiro maçônico aproveitando o teu prólogo me apetece perguntar-te se a ordem ou seita seja lá o que for é tão sagrada assim por que não existe lá lugar para coxos e cegos e pessoas com deficiencias desse tipo, por que lá não entram pessoas humildes as vezes até desempregadas ,pois não se tem relatos de maçons desse naipe , se voces se reunem para fazer oque fazem de bom por que não compartilham a sabedoria com pessoas nessecitadas ,por favor não aceito resposta dizendo que os maçons fazem filantropia pois a filantropia é a maior aliada da miséria oque o povo precisa é ter as informações para chegar a perfeição como a tua turba , então tu compeendeu meu raciocinio? se tu podes ser uma pessoa selecionada assim como tu relata se realmente tu és um fora de série pelo que eu entendi não te custa nada contar o teu segredo para o bem de todos!ou será que nesta casta os seus integrantes não o são tão perfeitos assim á ponto de esconder tal informação? sonegando o bem !, pois eu sou mais adépto da lata de lixo do mundo , eu sou um cidadão da lata de lixo , pois lá na lata do lixo é que se colhe material bom, lá na lata do lixo os nossos membros não são nem escolhidos por gente humana.E agora eu te digo lá caem traficantes , assassinos ,prostitutas ,homosexuais , doentes do tipo aidéticos , cegos ,surdos deficientes físicos , até maçon de quando em vez aparece já vi vários testemunhos e nenhum, cara te digo é saudavel ,tem gente que consegue ver a verdade dentro disso daí uma pena que são poucos, pois o maior inimigo de DEUS é o dinheiro e conforme tu vai galgando espaço nisso daí tu vai ganhando prestígio e poder e com tudo isso o dindin vem e o coração se enduresse, e se o cara tiver sorte que nem eu vai parar na lata de lixo, pois a lata de lixo foi a minha redenção cara pode acreditar.

  • Luciano .'.

    Algumas palestras cristãs o pregador parece efetivamente mais preocupado com a existência do Mal do que com a infinitude, a bondade ou o poder do Deus. Afinal isso é monoteísmo? Parece que existem duas divindades, a do Bem e a do Mal. Então pensem bem antes de falarem da Maçonaria porque nunca ouvi dentro dela alguma referência ao Mal. TFA aos IIrs.

  • Cristian

    bom primeiramente ta tudo errado a historia ta errada e a skull and bones e uma filiação da Power of the Skull uma ordem inglesa a msm onde tiberios augustos cesares mais conhecido como cezar se aliou para destruir roma e nao deixa-la ser tomada por barbaros

  • daniel massola

    Pessoal, tudo tem explicação… os maçons historicamene tinham segredos até com seus familiares para evitar que estes fossem presos, sequestrados e torturados… naquela época o segredo girava em torno da arquitetura da engenharia. Apenas lembrando, já existem grupos femininos sendo formados, por exemplo.
    Nem tudo que é bom e verdadeiro precisa ser divulgado para ser reconhecido… cada um de vocês já deve ter se deparado com alguém que participa dessas organizações ou usufruido e aprendido com essas pessoas… não precisa ser divulgado, precisa ser praticado com o coração. Acreditem, na Maçonaria verdadeira nada existe de mal, apenas o bem e o aprimoramento das virtudes! mas, para saber realmente mais, você precisa merecer fazer parte dessa organização.

    • fabio

      essa tua estória é conto da caróchinha que o teu pai ou teu avô que comcerteza eram ou são maçons te contavam antes de tu ir dormir, o segredo é por que ninguém que se diz perfeito assume de peito aberto que adora ao diabo mesmo infelizmente essa é que é a verdade!

  • Paulo

    Sinto-me muito intrigado, então uma organização com segredos que não podem ser divulgados??? Muito estranho mesmo, e o pior disso tudo é que funciona em todos os paises como uma organização socialmente aceite, aonde grande parte ou todos os senhores que pertencem a estas associações são nomes sonantes da historia e actual e passada do mundo inteiro, nomeadamente pessoas que têm grandes postos politicos, a medicos, diplomatas, filosofos, cientistas, etç.
    Se eu quiser criar uma organização toda a gente tem que saber do que se trata nesta organização, mas e nestas ninguem as questiona de nada??? Porque será? Eu sei porque é, Porque os dirigentes dos proprios Estados de direito democratico estão la inseridos. A menos que alguem me saiba explicar o que eles tratam propriamente nestas associações, manterei-me muito intrigado. Não me digam que so tratam de arquitectura(Maçon-pedreiro), suponho que eles sejam os arquitectos do futuro da humanidade, se assim são não deviam ter segredos para com a população comum, afinal de contas o futuro diz-nos respeito. É tudo o que tenho a dizer espero que compreendam o que quero dizer.

  • leandro

    "Para vocês, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, nós dizemos isto, que vocês podem repetir para os irmãos dos graus 32, 31 e 30: A Religião Maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos níveis, mantida na pureza da Doutrina Luciferiana"; "Sim, Lúcifer é Deus…"; "E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai; Mas Lúcifer, Deus da luz e Deus do bem, está lutando pela humanidade contra Adonai, Deus da escuridão e do mal." (Instruções aos 23 Conselhos Supremos do Mundo, Albert Pike, Grande Comandante, Soberano Pontífice da Maçonaria Universal, 14 de Julho, 1889) tirem suas próprias conclusões.

    • Alexandre Michael

      Muito bom Leandro!! Muito bom mesmo! Depois nós somos fanáticos, bestas quadradas, ignorantes e etc…Abraços, Michael

  • Ricardo

    A maçonaria diferente da igreja nao so os chamam de irmaos como os tratam também. Se por um lado as reunioes sao fechadas por outro todos os membros participam.
    Porque na igreja os cidadaos comuns so participam da parte onde arrecadam dinheiro? Alguem ja conseguiu fazer parte das reunioes la no vaticano?

  • Paulo

    Epa eu sinceramente não conheço nada da maçonaria, mas sei que deixaram um marco bastante negro na historia, nomeadamente com os illuminati da baviera e não me venham dizer que eles não eram maçon, porque tudo aponta para que fossem, e destruiram, mataram, enganaram paro um objectivo que parece surreal, controlar o mundo.
    Felizmente foram bem desmascarados, o certo é que muitos desapareceram sem deixar rasto e tudo leva a crer que se infiltraram em varias zonas do mundo em varias lojas maçonicas.
    Se eles ai se infiltraram é pk boas ideias não tinham, e os ideais deles naturalmente seguiram para as gerações seguintes. Controlar o mundo.

    A maçonaria guarda segredos que não querem que os comuns mortais saibam, acredito plenamente que sejam mais avançados em termos cognitivos, mas tb uma coisa é certa grande parte das pessoas que nos dirigem e ensinam são maçons por isso so nos ensinam aquilo que querem, tudo o resto para nos é desconhecido. Sei bem que vivo na ignorancia pk so sei aquilo que me transmitem muitas das coisas possivelmente ate podem ser mentira, mas foi assim que aprendi logo estao enraizadas em mim. Dissimulação cognitiva é o que a maçonaria tem feito com o resto da população.

    E so para terminar menciono aqui nomes de dirigentes e algumas pessoas influentes a nivel mundial, e que pertencem à maçonaria.
    Rockefeller, Rothshild, Bill e Hillary Clinton, Bush pai e filho, Tony Blair entre outros… Dando seguimento ao que ia dizer o certo é que estes senhores da MAÇONARIA todos os anos encontram-se num convivio aonde estão mais cerca de 100 dirigentes mundiais, aonde estão generais, diplomatas, dirigentes da CIA,MI6,FBI, dirigentes de tudo o que tem a ver com economia entre outros senhores, aonde muito provavelmente discutem assuntos relacionados com o futuro do planeta mas que dizem que se trata de um convivio apenas e somente, mas o que é certo é que nunca ninguem sabe do que se tratou nesse tal convivio.
    Mais não digo senão dizem que é presseguição, mas o que é certo e o que me da a entender é que a maçonaria de hoje não foge muito à de antigamente nomeadamente aos ideias dos illuminati da Baviera…
    Agr quanto a religiões e fanatismos, não vão por ai cada um é livre de adorar o Deus ou o Lucifer que quiser isso so por si não nos indica a direcção seguida por alguem.
    Agr quanto a tudo o que disse, so peço que reflitam bem e quem duvidar das minhas palavras que pesquise, esta tudo a vossa frente. O certo é que muito do que se vive hoje em dia a nivel mundial tem sido provocado pela maçonaria com um objectivo.

    • Luanna

      Paulo,
      você parece estar lendo muito Dan Brown.
      se aprofunde nos seus estudos reais sobre a maçonaria, para depois falar alguma coisa sobre essa ordem respeitável.

    • Paulo

      Para a luanna,
      por acaso o que disse nao tem a ver com dan brown nenhum, mas ate ele sabe o que diz, pk eu para falar pesquiso e tento-me informar sempre acerca de qualquer coisa. E ate o Dan Brown para escrever os seus livros efectuou as suas pesquisas, e muitas das coisas que ele escreve são segredos que so a igreja catolica tem acesso, e enquanto ele escrevia o seu anjos e demonios como falava bem da igreja, foi-lhe permitido aceder a alguns arquivos da igreja catolica, e de certas coisas que ele consegiu descobrir escreveu o seu codigo da vinci.Mas isso são outras historias, que nada têm a ver com isto, isto so para te dizer luanna que nao digo nada sem pesquisar e sem informar antes, e se tens duvidas quanto ao que digo, pesquisa e dps comenta. Não comentes e dps pesquises, pk isso fica-te mal.

      Quanto a maçonaria, e pk ja falei muito e pk parece que tenho a teoria da conpiração, fico-me por aqui. Mas como sempre o ser humano tem as coisas a frente dos olhos mas nao quer ver, so quando elas acontecem é que dizem que afinal ja me tinham dito isso, mas dps pode ser tarde. Isto é como a historia do NOÉ, toda a gente dizia que ele era maluco, mas quando elas aconteceram todos se lamentaram.

      So em jeito de finalização, chamem-me o que quiserem mas ao contrario dos que criticam sem saber eu ao menos tento-me instruir antes de criticar, não falo sem um minimo de conhecimento de causa. E ao que vi ainda ninguem refutou as minhas palavras com palavras mais sabias, ou com alguns factos que me metam a pensar, não sei pk será? Eu ate gostava da ter alguma duvida, mas a unica coisa que vejo aqui é dizerem que nao sei o que digo. Sim ate pode ser verdade, mas pk é que nao sei o que digo?Expliquem-me para eu deixar de delirar.
      Quanto a grupos de maçonaria assim como os que dizem que eu ando a delirar, eu quero acreditar que sim que ando a delirar.Pk se nao tiver muita gente vai-se lamentar.

      CUMPS

  • Reinaldo

    A Maçonaria nos dá a oportunidade do autoconhecimento. É a realização do “conhece-te a ti mesmo”. O homem precisa conhecer-se para entender-se. Quem nunca repudiou um ato seu, após analisar sua conduta? Há uma inata necessidade de dominar-se o microcosmo. A Maçonaria nos dá caminhos para esta realização; cabe-nos aprender a trilhá-los.

    • fabio

      sim e o resto?
      te faço uma pergunta mesmo se tu fosse um homem mal e tivesse que convocar um povo para trabalhar para ti e te servir tu escolheria
      – o aleijado ou o são.
      -o instruido ou o analfabeto.
      -o surdo ou o que houve bem.
      -o cego ou o que vê.
      Eu sei meu amigo que até se tu fores um homem bom tu escolheria servos sem problemas , assim como a maçonaria busca gente sem problemas físicos e também morais tais como conduta oque quero lhe dizer é que todas as pessoas tem o mesmo valor para DEUS o SR DEUS escolhe a todos , é só nós o aceitarmos em nossos corações aceitando a pessoa do nosso SR. JESUS CRISTO como nosso único e suficiente salvador.

  • suelen

    A Maçonaria, Ordem Universal, é constituída por homens de todas as raças e nacionalidades, acolhidos por iniciação e congregados em Lojas, nas quais, auxiliados por símbolos e alegorias, estudam e trabalham para o aperfeiçoamento da Sociedade Humana. É fundada no Amor Fraternal e na esperança de que, com amor a Deus, à pátria, à família e ao próximo, com tolerância e sabedoria, com a constante e livre investigação da Verdade, com a evolução do conhecimento humano pela filosofia, ciências e artes, sob a tríade da Liberdade, Igualdade e Fraternidade e dentro dos Princípios da Moral, da Razão e da Justiça, o mundo alcance a felicidade geral e a paz universal.

    • fabio

      perai suelen tu deve ter alguém da familia metida nisso aí ou algo do genero me pareceu meio forçosa essa tua declaração não me convenceu a min nem o meu papagaio que está aqui do meu lado. loro loro loro loro ta!!!!

  • João

    Senhores!! O mundo desde que é mundo vem tentando reescrever sua história. Nada sabemos sobre a realidade dos fatos. De certo, o homem sempre vem debatendo assuntos que são de seu interesse pessoal ou social. Uma coisa podemos afirmar: "O homem sempre busca o que lhe é mais conveniente e lucrativo". Toda a história é manipulada, pois não constam registro materiais comprovando isso ou aquilo. A ciência mais do que evoluída não consegue explicar as lacunas que a humanidade viveu até hoje. Sempre haverão grupos discordando e questionando opiniões diversas das deles. Podemos citar algúns casos como "A VERDADE SOBRE JESUS CRISTO"; "O SANTO SUDÁRIO"; "OS TEMPLARIOS"; "O CÓDIGO DA VINCI"; "O CONCILIO DE NICEIA"; "AS FACES DO OCULTISMO"; "A MAÇONARIA"; "A CIÊNCIA MILENAR ORIENTAL"; "A GUERRA NA TERRA SANTA"; "O HINDUISMO"; "HITLER"; entre outros milhares. Tudo isso serve para especular a história. O que temos que ter é humildade em respeitar as crenças e/ou caminhos que cada ser humano procura para sí. O que é bom para mim com certeza não será bom para milhões. É fato que enquanto o ser humano procurar impor suas idéias a todos e "querer" que esses todos o sigam estará errando cada vez mais. Nunca o mundo será o mar-de-rosas que gostaríamos que fosse. Todos sabemos o que é certo ou errado. Em Direito "alegar e não provar é o mesmo que não alegar". Por isso, cabe refletirmos sobre o que estamos fazendo de bom, de coração ao nosso próximo, e não o que estamos fazendo para sermos reconhecidos de aplausos e reconhecimento. "Humildade, Humildade". "Não deseje ou faça para os outros o que não quereis para sí próprio". É isso.

    • fabio

      muito boa mensagem João que DEUS te abençoe grandemente e que tu tenha poder de levar a tua mensagem|

  • Suzzanah Waere

    a Skull and Bones tem muito mais poder do que foi descrito aqui.
    Essa ordem é constituída pelos magnatas dos EUA, como donos de cadeias de televisão, presidentes, governadores.. Eles escolhem seus candidatos à iniciação pelo seu potencial futuro, futuros magnatas que sustentariam seus fundos, para a sociedade se manter rica, poderosa e acima de tudo influente. Quando não são legados, que pais passam aos filhos..
    cheguei a conhecer uma familia em que, todos os homens eram membros desta ordem, onde eles protegem o compromisso e a fidelidade do neófito. só para saber, sou formada em literatura inglesa em Yale, e acho em vez de julgar ou fazer uma opinião restrita sobre a Skull and Bones, vocês deveriam se aprofundar.

    • Alexandre Michael

      Respeito sua formação e sua opinião, mas o mistério já foi revelado. abraço!

  • Luanna

    acho, que ninguém deve julgar os maçons, até porque, só eles tem acesso aos ritus de passagem, e aos juramentos.
    ninguém na realidade sabe oque se passa dentro das reunioes fechadas, então quem somos nós para julgar? Muitas pessoas pecam falando destas pessoas quem não as causaram mal algum.
    Pessoas que quando seus 'irmãos' precisam deles ajudam, independente da situação, que prestam favores, e são compreensivos. Eu digo isto com tanta convicção, mesmo não sendo membra desta ordem, porque meu irmão um homem integro, inteligente, que acredita em Deus faz parte da Maçonaria.
    Eu já fui nos cultos abertos, no dias das Mães que é lindo.
    E tenho certeza que com os meus 13 anos de idade, que, mesmo não sendo tão experiente na vida, eu sei que essas pessoas não causariam à ninguém mal algum.

    • Alexandre Michael

      Ninguém está julgando ninguém, estamos expressando nossas opiniões e pensamentos, com relação a uma Ordem Secreta e suas segmentações. Você pode crer em quem vc quiser, temos o livre arbítrio. Cada um depois vai prestar conta de tudo. Um abração.

  • Marcos

    Irmão o verdadeiro segredo é a duvida, a incerteza. Todos segredos são claros o que esconde eles são a nossa ignorancia em acreditar.

  • maria de jesus

    a busca pelo poder, dinheiro, fama e mais dinheiro é o que pode propocionar a maçonaria a quem pertentece a ela. porem a venda da alma ao demonio (sua e mais um filho) é o que que é cobrado.
    acreditem eu sei o que estou falando, mas ñ posso falar tanto. vcs podem ate imaginar o porquê

  • Ana

    A única coisa que eu sei é que um menbro tem a sua vida destruida se sai da ordem.Todas as portas se fecham, numa incrível coincidência com aquela pessoa, e ela passa a desenvolver doenças como mania de perseguição e alcoolismo.

  • CARLOS FARDIN

    Deixarei Perguntas a todos que fizeram parte deste Valioso Debate da qual espero fazer parte. Se Deus é a Causa Primária de Todas as Coisas, como Ele poderia ter um Opositor??Vejamos Alfa e Omega o Principio – Meio e Fim de tudo. Como poderia haver um Opositor à Deus – Entao Ele Nao Seria Deus porque há outro Deus de igual Poder à Ele??? o Mal e o Bem esta Dentro de Cada um, Temos o LIvre Arbitrio para escolher então o que faremos??? Citação de um antigo pergaminho " Não é necessário Entre Deus e o Homem Instituições, Palácios de Pedra e Pau, lasque a madeira ali Eu estarei, Levante uma Pedra e Me Encontrará".Como é bom ter a Liberdade de Ser VC Mesmo!!! Sem repetir como Um Papagaio o que o Outro Diz!!! Cada um vive a sua Verdade??? Ou a verdade lhe é Imposta??Maçons, Protestantes, Catolicos etc., O caso é que estamos sempre de olho no q o Outro Faz ou deixa de Fazer???A Caridade meus irmaos(as) é o Instrumento de Transformação/Evolução de uma sociedade – Não Importa aonde Vc esteja – Maos à Obra – Há Necessidade a ser Suprida em todos os LUgares deste MUndo – Um abraço a todos – Que DEus nos ajude.

    • fabio

      só existiu um opositor a DEUS que e´até hoje e trabalha contra tudo que é de DEUS tentando inclusive pelos séculos dos séculos usurpar o seu trono que é a serpente o maligno que desde adão e eva trabalha contra o bem , até os dias de hoje , para te resumir aqui e te dar trabalho em casa antes de dormir leia o livro de gênesis, te garanto que as tuas duvidas vão acabar, quanto a essa seita que está em debate eu não tenho dúvida alguma e não pestanejo nem um segundo em te dizer que ela trabalha tenebrosamente sem fazer barulho e estes caras novos que são adeptos iniciais não sabem de nada e te digo mais 98% deles no mundo não sabem e vão morrer sem saber o principal objetivo da coisa toda só os bem lá de cima mesmo esses sim Carlos comandam o mundo todo e te digo pesquisa no teu computador a respeito da nova ordem mundial chamada de nova era , e espera em DEUS .te digo cara eu duvido que esses caras de avental não estejam por tráz disso tudo! e usam cidadãos bem relacionados de conduta impar muitas vezes até são cristãos para desfarçar mais a sujeira.

  • sou maçon, estou desempregado a mais de 3 anos e niquem da minha loja veio aqui perguntar se eu estou bem ou mal.sera que os maçons esqueceram do juramento. se ra que na maçonaria ser chamado de irmão e so isso.eu acho que não e assim e não deveria ser assim.

    • raul atiliano

      meu amigo gostaria que vc dese uma lida , no livro de um ex maçom grau 33 fala sobre o espirito da maçonaria … c vc quizer posso lh e mandar … a maçonaria c preocupa muito com vc sim ate vc ser iniciado . depois que vc compromete todo seu corpo com o diabo ae vc nao tem mais importancia … o nome do livro e descobrindo o espirito da maçonaria de geldes ronan passos sss…

  • Paulo

    Ai esta algum do bem que fazem na maçonaria, um elemento do grupo precisa de apoio e ninguem lhe estende a mão…
    Isto é o ex libris da solidariedade na maçonaria, ai esta o praticar o bem.

    Segundo mais algumas pesquisas efectuadas por mim, que eu gosto de estar sempre dentro do assunto, descobri muito recentemente, que existem dois circulos dentro da maçonaria. Um de tres niveis, onde o 3º nivel é o nivel maximo permitido a qualquer elemento da loja maçonica. E que segundo consta é o nivel maximo a que algum maçon pode aspirar. Mas isso é o que é permitido saber ao maçon comum.

    Depois existe esse tal segundo circulo, que poucos maçons conhecem, onde basicamente so pessoas de muito poder é que é permitido integrar esse circulo, nesse circulo o nivel maximo a que alguma vez alguem aspirou e o 36(Salvo erro), dos quais hoje em dia existem somente dois elementos nesse patamar em todo o mundo. E segundo consta neste segundo circulo é onde se orquestra e planeia varias coisas, com fins desconhecidos e com objectivos bastante duvidosos.

    Quando dentro de uma sociedade secreta, ha um grupo que actua de forma secreta relativamente aos elementos dessa propria sociedade alguma coisa ai nao esta a funcionar bem…

    A ser verdade isto, alguem anda a ser enganado, e andam a atirar areia para os olhos de alguem… Que nao sou eu de certeza.

    So em jeito de finalização, eu se tivesse um objectivo meramente preverso, tb tinha que criar um divertimento onde as pessoas pensassem que eu so faria o bem. Para deitar por terra todas as suspeitas que podessem surgir.

  • Em 1910, nasceu o pai Tertuliano Alves de Medeiros, ele se iniciou na maçônaria muito jovem, com idade de 18 anos, casou com a mãe Expedita Carlos da Silva, no ano de 1950 nasceu um menino o qual foi chamado de Salomão. No mesmo ano, o Sr. Tertuliano e Dona Expedita , registro o menino com o mome de Salomão Alves de Medeiros. Este menino muito sabio, cresceu na Fazenda dos pais, estudou baste entrou na Faculdade do Estado de São Paulo – USP. se formou em Engenharia Civil. Quando ele recebeu um convite para ser membro da Grande Lojas Maçônicas do Estado de São Paulo – GLESP.:. Ele ficou rico, de dia para outro, todos o povo da época, ficou admirado. Comprou Fazenda na região de Cuibá – Mato Grosso do Norte, nesta fazenda tinha mais o menos, 20 cabeças de gado, entre bois e vacas leiteira. Hoje o Drº. Salomão, é conhecido nos Exterior como Rei do Gado, por que ele comprou Fazenda nos Estado Unidos. Em todas as Fazendas dele, existe um Secreto muito poderoso – Que ninguem consegue desconbrir esta magia tão poderosa tudo que o Drº. Salomão, coloca a sua mão, cresce tal maneira que asusta qualquer pessoa. O Drº. Salomão, é uma pessoa excelente, ajudam todas pessoas necsssitadas, é um homem que sempre pediu a Deus, sabedoria – Inteligência,fé – saúde – sorte nos negocios e protção em Deus para ele e para populações do mundo. Hoje ele mora na cidade de Guaíra no Paraná- PR. Num palacete muito lindo no estilo da Grande Lojas Maçônicas, GLESP. Ele é muito querido por todos, por ter um bom coração. Tudo Justo e Perfeito – T.:.F.:.A.:.
    G.:.L.:.M.:.R.:.S.:.D.:.E.:.P.:. – Guaira – Pr.:. – proximo o Rio Paraná – na mesma rua do Quartel do Exercito.

  • marco antonio dos an

    Tenho 51 anos,e conheci em minha cidade,Santos,muitos Maçons
    de respeitabilidade e comportamento ímpares.Nutri uma curiosida-
    de pelo assunto,li alguns livros,artigos,conversei com membros,vi
    filmes e analisei a biografia de ilustres maçons.
    Pensei muitas vezes em me tornar,cheguei a ser sondado,e talvez
    não tenha firmado ,em função da minha profissão que me empe-
    dia de fixar residencia por médio tempo.
    Hoje,penso que a Maçonaria se transformou numa vitrine de vaida-
    des,perdendo todo o seu conteúdo de luta e transformação.
    Não vejo movimentos políticos importantes,tentanto fixar padrões
    éticos e morais.
    Seria uma adaptação a era do conformismo e da contemplação?

  • Assunto: Os 33 Mandamentos da Maçonaria – Presidente Marak Obama dos Estados Unidos é maçom /Sr.:. Salomão Alves de Medeiros, está cumprindo uma missão nesse Mundo, logo ele vence, se Deus Quizer.

    Os 33 Mandamentos da Maçonaria
    1º – Adora o Grande Arquiteto Do Universo;
    2º – O verdadeiro culto que se pode tributar ao Grande Arquiteto consiste nas boas obras;
    3º – Tem sempre a tua alma em estado de pureza, para que possas aparecer de um momento para outro perante o Grande Arquiteto;
    4º – Não sejas fácil em te encolerizar; a ira é sinal de fraqueza;
    5º – Escuta sempre a voz de tua consciência;
    6º – Detesta a avareza, porque, quem ama demasiado as riquezas, nenhum fruto tirará delas, consistindo isso egoísmo;
    7º – Na senda da honra e da justiça está a vida; o caminho extraviado conduz à morte espiritual;
    8º – Faz o bem pelo próprio bem;
    9º – Evita as questões, previne os insultos e procura sempre ter a razão do teu lado;
    10º – Não te envergonhes do teu Destino, pensa que este não te desonra nem te degrada; o modo como desempenhas a tua missão é que enaltece ou amesquinha perante os homens;
    11º – Lê e medita, observa e emita o que for bom; reflexiona e trabalha; ocupa-te do bem-estar dos teus irmãos e trabalharás para ti;
    12º – Contenta-se com tudo e com todos;
    13º – Não julgues superficialmente as ações de teus Irmãos e não censures aereamente. O julgamento pertence ao Grande Arquiteto do Universo, porque só Ele pode sondar o coração das criaturas;
    14º – Sê, entre os profanos fracos, sem rudeza, superior sem orgulho; humilde sem baixeza; e, entre Irmãos, firme sem obstinação, severo sem inflexibilidade e submisso sem servilismo;
    15º – Justo e valoroso, defende o oprimido e protege a inocência, não exaltando jamais os serviços prestados;
    16º – Exato observador dos homens e das cousas, atende unicamente ao mérito pessoal de cada um, seja qual for a camada social, posição e fortuna a que pertence;
    17º – Se o Grande Arquiteto te der um filho, agradece, mas cuida sempre do depósito que te confiou. Sê, para essa criança, a imagem da Providência. Faz com que até aos 12 anos tenha temor a ti; até aos 20 te ame e até a morte te respeite. Até aos 12 anos sê o seu mestre; até aos 20 seu pai espiritual e até a morte seu amigo. Pensa mais em dar-lhe bons princípios do que belas maneiras; que te deve retidão esclarecida e não frívola elegância. Esforça-te para que seja um homem honesto, avesso a qualquer astúcia;
    18º – Ama o teu próximo como a ti mesmo;
    19º – Não faça o mal, embora não espere o bem;
    20º – Estima os bons, ama os fracos, atende aos maus e não ofendas a ninguém;
    21º – Sê o amparo dos aflitos; cada lamento que tua dureza provocar, são outras tantas maldições que cairão sobre a tua cabeça;
    22º – Com o faminto, reparte o teu pão; aos pobre e forasteiros dá hospitalidade;
    23º – Dá de vestir aos nus, mesmo com prejuízo do teu conforto;
    24º – Respeita o peregrino nacional ou estrangeiro e auxilie sempre;
    25º – Não lisonjeies nunca teu Irmão, isso corresponde a uma traição; se te lisonjearem receia que te corrompam;
    26º – Respeita a mulher, não abuse jamais de sua debilidade; defende-lhe a inocência e a honra;
    27º – Fala modernamente com os pequenos, prudentemente com os grandes; sinceramente com os teus iguais e teus amigos; docemente com os que sofrem, mas sempre de acordo com a tua consciência e princípios de sã moral;
    28º – O coração dos justos está onde se pratique a virtude, e o dos tolos, onde festeja a vaidade;
    29º – Não prometas nunca sem a intenção de cumprir; ninguém é obrigado a prometer, mas prometendo é responsável;
    30º – Dá sempre com satisfação, porque mais vale uma negativa delicada do que uma esmola que humilhe;
    31º – Suporte tudo com a resignação e tem sempre confiança no futuro;
    32º – Faz do teu corpo um Templo, do teu coração um Altar e do teu espírito um apóstolo do Amor, da Verdade e da Justiça;
    33º – Concentra, ao menos uma vez por dia, todas as vibrações da tua alma, no sentido de estares em contato com o Grande Arquiteto do Universo. (que é DEUS)
    Tudo Justo e Perfeito

    Grato.:.

    Grão-Mestre Sr: Salomão A.:. D.:. Medeiros
    Grande Lojas Maçônicas Rei Salomão das Americas do Sul
    Palacio Maçônicos do Brasil

    OBS.:. O Sr: Salomão , foi adotado pela as Lojas Maçônicas do Brasil, com a idade de 5 anos, um membro da Maçonaria muito rico, chamado Lucio de Hed. na época dono de várias Fazenda na Região de Guiara-Terra Roxa e Palotina do Estado do Paraná, adotou este menino, deu muito carinho, estudo e formação Universitária nas melhor Faculdade do Brasil – USP. As Lojas Maçônicas deu todos o apoio, carinho de Pai e de Mãe, deu uma vida social de alto nivel para o Sr: Salomão. Ate hoje as Lojas Maçônicas, tem abrigo para o apoio das crianças sem familia e também para os velhinhos sem familia, que vivem abondonados. Milhões de pessoas no Mundo, já tiveram ajuada das Grandes Maçônicas – GLESP.

  • fabio

    cuidem irmãos não se deixem enganar pois o inimigo de tudo que se chama DEUS vem disfarçado de anjo de luz e vai parecer ajudar muita gente e não esqueçam tudo que é de DEUS é para todos ,assim como para o cego o aleijado o mendigo os homens brancos pretos e amarelos entre outros ,DEUS aceita a prostituta o ladrão o zombeteiro o macumbeiro o maçom o satanista que for até mesmo assassinos ,pois se se restaurarem na pessoa do sr. JESUS CRISTO , que é o verdadeiro arquitéto de DEUS na terra e lavarem o seu pecado no sangue do cordeiro de DEUS . pois fiquem espertos que tudo aquilo que é secreto e é para poucos não pode ser de DEUS nosso pai, cuidai irmãos e te contente com oque tens por que é no pouco que o nosso verdadeiro pai nos abençoa e pode tudo e podemos tudo, não te enganes com 33 mandamentos plagiados dos 10 verdadeiros de DEUS. por que DEUS É DEUS e não apenas arquiteto ,por que DEUS não arquiteta nada ,DEUS diz faça-se o homen e o homen é feito segundo a sua imagem DEUS diz faça-se a mulher e a mulher é feita. então DEUS tem poder inenarravel e jamais perderia tempo arquitetando nada ,arquitetar é coisa do diabo que está sempre arquitetando idéias para nos prender por isso ou por aquilo paixões ou desejo da carne etc…não esqueçam irmãos de coração lhes digo que verdadeiramente só o sr.JESUS CRISTO nos leva a salvação só ele nos leva ao paizinho.Desejo em verdade a todos que lerem essa mensagem que sejam abençoadas por DEUS e que permitam que o nosso único e suficiente salvador adentre em vossos corações e que todos sejam repletos do ESPIRITO SANTO DE DEUS , busquem irmãos enquanto se pode achar pois vai chegar o momento dele se retirar para que se cumpra o que há porvir, dai vai ser tarde irmãos.

  • fabio

    é Alexandre Michael tu sabe muito, cuidado p/ ti não amanhecer com a boca cheia de formigas em algum terreno baldio ai do Rio heim! Cara tô brincando faço votos que DEUS te abençoe muito e as pessoas que possuem os olhos vendados para verdade possam enchergar o quanto antes , pois tu tens meu apoio nos teus comentários , pois eles vão nos acusar de fanáticos religiosos bem como um sujeito te acusou e assim vai ser daqui para diante tudo que se opuser a nova ordem mundial vai ser taxado disso ou de traição prestem atenção já está acontecendo! pois estas pessoas são satanistas e nem sabem !

  • Nilson

    Sempre imaginei que a maçonaria era coisa de fundamento e séria, mas agora que sou adulto e tenho negocios percebo que a maçonaria é um grupo de homens como rotary etc…Pois existem pessoas corretas e pessoas desonestas e o maior perigo da maçonaria são os juizes que podem favorecer advogados ou réus maçons que deveriam pagar por seus erros e são absovidos.

  • Zie Prestes Junior

    Ser fiel até a morte e EU TEU DEUS CRIADOR DO UNIVERSO TE DAREI A COROA DA VIDA E VERAS A LUZ MAIS PODEROSO QUE LUZ DO SOL ASSIM EU INTERPRETO POIS ASUBLIME ORDEM ES MUI SAGRADA E EU RESPEITO MUITO PIRACICABA -S.P.

  • ELISABETH

    pobres aqueles de espírito e de fé em cristo, q não conseguem ao menos distinguir o q é a maçonaria, é realmente algo grandioso e está em todos os lugares, principalmente ocupando cargos de domíno mundial, é triste, q alguns imbecis sem a mínima percepeção ou cognição não vejam, percebam ou analisem o real satanismo existente por trás de td essa filosofia e filantropia q eles pregam,e não se trata de macumbeiros de quintal, trata-se de pessoas calculistas, inteligentes e manipuladoras, discretas q assim como o próprio diabo pode ser um anjo de luz, eles assim o fazem e dominam o mundo, seus símbolos são diversos, e seus rrepresentantes muito poderosos, tal como quase todos os presidentes americanos e a família real britãnica, q fundamentalmente mantêm o mesmo sangue real à séculos cometendo assassinatos e incestose ninguém vê ou se interessa, pensem, e não sejam alienados, só jesus pode salvar, vamos nos mobilizar e desmascarar esses satanistas! a paz de deus.

    • nasser haddad

      ei moça.. voce que esta gastando neuronios pra parecer inteligente.
      o que me diz de ir lavar um tanque de roupa hein ? com certeza alguem precisa lavar sua calcinha ! ou sera que voce usa short ! é o que parece. maçonaria é exclusivamente para HOMENS. se liga cabeção.

  • Silvio Miguel Gomes

    Como pode ter gente neste século que ainda acredita em satanismo e bobagens do mesmo teor. A ignorância e a estupidez humana são inamovíveis.

    • Abdré

      tu é um incredulo idiota. Está tudo a sua volta e você não consegue enchergar. Acho que o plano deles de banalizar o ocultismo através das midias funcionou com vc de tal forma que eles passam desapercebidos por vc e muitos outros cegos que creem no que lhes é imposto crer. Tenho pena de vc, pobre sego e ignorante sem. Está fazendo o jogo stãnico desapercebido como ovelhinha indo para o matadouro.

  • Cesar L.

    se voce fala em acrediatar em Satã ou em magia negra e coisas de natureza sombria,por que acrediatar então em uma religiao sem fundamento.que rouba datas pagãs para bancar sua fe façida…jesus nao existe a nao ser no seu ego fragil que nao consegue ver um palmo a frente de seu nariz…seu FÉ se chama MEDO!!

  • Bruno Tadeu

    Pelo que estudei sobre a Maçonaria, nenhum Ir Maçom tem o direito de ignorar as leis de um pais para benefício fraternal. Acredito que os Maçons são homens honestos e comcerteza raramente vão a julgamento justamente por ter como uma de suas filosogias obedecer as leis e não ser um anarquista.
    Conclusão – Um Juiz dificilmente vai livrar um maçom de suas obrigações legais simplesmente por ser Irmão respaitar as leis vem antes disso.

  • juca natanael

    na verdade é que tudo provem do seio conspiratorio de segragação de alguma ou outra forma o uqe já é errado,pois todos os bons segredos de se chegar a algum lugar foi revelado ou oelo menos tentou se revlar por jesus crhistis, o que tivemos de resposta assassinato e traição. ou seja o que é secreto sera que é mesmo de boa indole.pense e reflita vc.

  • felipe sntos

    na verdade se falar de uma coisa q n se conhece é um dos grandes erros da humanidade
    se n conhece a fundo o assunto é melhor ir com
    calma pois as vzs pode se tornar em consqcias terríveis lembre-se seja sábio no meio dos sábios e tolo no meio dos tolos.

  • Nell

    Como diz a bíblia: Tudo que procede em oculto jaz no maligno.

    "Declarou-lhe Jesus: Eu tenho falado francamente ao mundo; ensinei continuamente tanto nas sinagogas como no templo, onde todos os judeus se reúnem, e nada disse em oculto." [João 18:20]

  • wilton souza

    Muito bom todo esse relato, só que existe um desencontro de informação a respeito dos illuminati…
    ao contrario do que vc postou eles ainda continuan com o mesmo projeto e agora mais do que nunca estao muito proximos de alcançar esses objetivos. faça uma pesquisa mais aprofundada desse assunto e voce vai ver o que eu estgou falando.

  • Giló

    Juizes, promotores, etc deveriam ser proibidos de entrar na maçonaria, pois os tentáculos vão muito longe …

  • Giló

    Juizes, promotores, etc deveriam ser proibidos de entrar na maçonaria, pois os tentáculos vão muito longe …

  • Alexandre Michael

    Respeito sua formação e sua opinião, mas o mistério já foi revelado. abraço!

  • Anônimo

    É uma rede de benefícios. Ser de uma ordem e conferir benefícios a membro de sua ordem dentro do serviço público é tráfico de influência, o que é crime. Sociedades secretas só se reunem em benefícios próprios.
    Eu só me ajoelho diante de Deus. Sem homens de capas pretas, sem faca, sem frases dúbias…
    Jesus por si trouxe as mensagens mais importantes. O candeeiro deve estar em um lugar bem alto para que a luz chegue a todos.
    Nada do que for oculto pertence à Deus.

  • rogeriocs

    É uma rede de benefícios. Ser de uma ordem e conferir benefícios a membro de sua ordem dentro do serviço público é tráfico de influência, o que é crime. Sociedades secretas só se reunem em benefícios próprios.
    Eu só me ajoelho diante de Deus. Sem homens de capas pretas, sem faca, sem frases dúbias…
    Jesus por si trouxe as mensagens mais importantes. O candeeiro deve estar em um lugar bem alto para que a luz chegue a todos.
    Nada do que for oculto pertence à Deus.

  • Anônimo

    Nunca vi sociedades secretas agirem em prol da sociedade, tudo é em benefícios poprio. Difícil ver pessoas inclinadas ao bem comum, realmente éticas, com boa formação religiosa e humana concordar com os termos de adesão e as práticas destas sociedades.

    Hoje, não vejo bons exemplos da maioria dos que pertencem a estes grugos, eles nunca me enganaram. São ávidos pelo poder e o que vem junto com ele, a qualquer preço.

    Se eu fosse um psicopata social, quisesse só obter vantagens dos outros, inclinado portanto à prática do mal, me interessaria em ter amizades influentes para obter êxito. É lógico, eu faria de tudo para pertencer a uma destas sociedades.

  • rogeriocs

    Nunca vi sociedades secretas agirem em prol da sociedade, tudo é em benefícios poprio. Difícil ver pessoas inclinadas ao bem comum, realmente éticas, com boa formação religiosa e humana concordar com os termos de adesão e as práticas destas sociedades.

    Hoje, não vejo bons exemplos da maioria dos que pertencem a estes grugos, eles nunca me enganaram. São ávidos pelo poder e o que vem junto com ele, a qualquer preço.

    Se eu fosse um psicopata social, quisesse só obter vantagens dos outros, inclinado portanto à prática do mal, me interessaria em ter amizades influentes para obter êxito. É lógico, eu faria de tudo para pertencer a uma destas sociedades.

  • rogeriocs

    Nunca vi sociedades secretas agirem em prol da sociedade, tudo é em benefícios poprio. Difícil ver pessoas inclinadas ao bem comum, realmente éticas, com boa formação religiosa e humana concordar com os termos de adesão e as práticas destas sociedades.

    Hoje, não vejo bons exemplos da maioria dos que pertencem a estes grugos, eles nunca me enganaram. São ávidos pelo poder e o que vem junto com ele, a qualquer preço.

    Se eu fosse um psicopata social, quisesse só obter vantagens dos outros, inclinado portanto à prática do mal, me interessaria em ter amizades influentes para obter êxito. É lógico, eu faria de tudo para pertencer a uma destas sociedades.

  • Olá, acredito que a maçonaria tem uma origem muito mais remota do que Jerusalém, na antiga Babel com Ninrode e seus sacerdotes. É só uma opinião. 
    Gostei do trabalho, parabéns.

    • Anônimo

      Verdadeiramente a maconaria vem de Nimrode. Esse sujeito desagradou ao Verdadeiro Deus. Quando tentou fazer a torre de Babel. sociedade so com CRISTO o resto e Esterco, como diz a Biblia! Um Abraco!

  • Olá, acredito que a maçonaria tem uma origem muito mais remota do que Jerusalém, na antiga Babel com Ninrode e seus sacerdotes. É só uma opinião. 
    Gostei do trabalho, parabéns.

    • claudiosouzach

      Verdadeiramente a maconaria vem de Nimrode. Esse sujeito desagradou ao Verdadeiro Deus. Quando tentou fazer a torre de Babel. sociedade so com CRISTO o resto e Esterco, como diz a Biblia! Um Abraco!

  • Sabe-se que a maçonaria utiliza símbolos para disfarçar seus objetivos, em algumas situações palavras são escritas usando símbolos maçônicos. Nesta leitura o compasso pode virar "A", enquanto o esquadro pode tornar-se um "L" e um martelo um "T". Desta forma, ao analisarmos o símbolo maçônico acima podemos definir que se trata de OURO, sendo o grande "G" no centro proveniente de Gold. Daí poderiam me perguntar, como ouro? Na química, Au é o símbolo químico do ouro, e a letra "V", que é como  esquadro encontra-se disposto, em grego pode definir-se como "V" ou "U". Faz ou não faz sentido? Lembremos que o objetivo da maçonaria é o progresso de seus membros, e sua origens vêm de épocas imemoriáveis, provavelmente de quando alquimistas buscavam transformar tudo em ouro. É um eufemismo, pois transformar algo em ouro pode não ser desta forma literal, mas sim fazer qualquer negócio, por mais medíocre que seja, prosperar, ou "virar ouro".

  • Sabe-se que a maçonaria utiliza símbolos para disfarçar seus objetivos, em algumas situações palavras são escritas usando símbolos maçônicos. Nesta leitura o compasso pode virar “A”, enquanto o esquadro pode tornar-se um “L” e um martelo um “T”. Desta forma, ao analisarmos o símbolo maçônico acima podemos definir que se trata de OURO, sendo o grande “G” no centro proveniente de Gold. Daí poderiam me perguntar, como ouro? Na química, Au é o símbolo químico do ouro, e a letra “V”, que é como  esquadro encontra-se disposto, em grego pode definir-se como “V” ou “U”. Faz ou não faz sentido? Lembremos que o objetivo da maçonaria é o progresso de seus membros, e sua origens vêm de épocas imemoriáveis, provavelmente de quando alquimistas buscavam transformar tudo em ouro. É um eufemismo, pois transformar algo em ouro pode não ser desta forma literal, mas sim fazer qualquer negócio, por mais medíocre que seja, prosperar, ou “virar ouro”.

  • ” A verdade não pode ser dita a todos, e nem todos podem saber de tudo ” pois seria o mesmo que atirar pérolas aos porcos…..portanto amigos, não tentem levantar o veu de ísis a  menos  que estejam prontos para ver a sua face……  

  • Anônimo

    Amigos quem rege o mundo, e o DINHEIRO, depois o Trafico de Influencia, onde a Sociedade Secreta faz parte dos Dois. Vejam o Bohemia Grover. Fiquem espertos Voltaremos!

  • claudiosouzach

    Amigos quem rege o mundo, e o DINHEIRO, depois o Trafico de Influencia, onde a Sociedade Secreta faz parte dos Dois. Vejam o Bohemia Grover. Fiquem espertos Voltaremos!

  • GYLMAR

    onde: 12/12/2012 assim fica: 1+2+1+2+2+0+1+2=11, o que significa o nº 11 para os I11UMINATUS?
    _Ass: gylmar.rio@hotmail.com

    • EDUANE

      gylmar
      na cabeça dos iluminati o numero de DEUS 10 então o numero 11 pra eles representa um numero a frente de DEUS

    • EDUANE

      gylmar
      na cabeça dos iluminati o numero de DEUS 10 então o numero 11 pra eles representa um numero a frente de DEUS

  • EDUANE

    gylmar
    na cabeça dos iluminati o numero de DEUS 10 então o numero 11 pra eles representa um numero a frente de DEUS

Política de Privacidade • 2017 (CC)