Para entender seus alunos obesos, treinador australiano engorda 40 kg


Paul James, o “PJ”, de 32 anos, diz que quer sentir “na pele” como seus clientes com excesso de peso se sentem e entender por que eles têm dificuldade em perder os quilos extras.

Apenas no café da manhã, PJ ingere dez ovos mexidos com bacon e 3 litros de leite achocolatado.

PJ disse que sabe dos riscos que corre, mas não abre mão da experiência. “Quero chegar aos 120 kg até março“, disse.

Ele costumava pesar 80 kg. Mas com a nova dieta, que começou no início do ano, ganhou mais 26 kg. A maioria dos quilos extras adquiridos se concentra na região do abdômen.

O treinador está filmando cada passo da dieta para transformar a experiência em um documentário,após voltar ao peso normal, James pretende voltar a atuar como modelo, mas sem abandonar a vida de treinador.
Fonte: BBC

ARTIGOS RELACIONADOS
  • auto-show_09
  • famosos-ii_21
  • brasilia-underwear-10
  • O cara é loko, nunca vai conseguir voltar ao normal, só se tomar algum anabolizante…

  • junior

    Rafael, seu comentário carece de fundamento! Somente com dieta correta, disciplina e aeróbicos, perdi mais de 30kg em menos de 60 dias! Sem nenhum auxílio de medicação, muito menos anabolizantes. Existem pessoas que tem disciplina e força de vontade suficientes para conseguir seus objetivos, mas a grande maioria não tem essa capacidade e já vai denegrir a pessoa dizendo q só consegue se usar drogas, anabolizantes, se usar algum meio "desleal". Você deve ser daqueles que quando encontram fisiculturistas como eu, que são muito musculosos, já aponta e diz q é anabolizante! Nem faz idéia do trabalho, dedicação e disciplina que são necessários dispender por anos para alcançar o desenvolvimento muscular que você não teria a determinação pra alcançar e acha que ninguém mais é capaz de ter, já que vc é a régua que mede o mundo à sua volta! Repense seus conceitos!

Política de Privacidade • 2018 (CC)