Os 10 sintomas para identificar um gay incubado


Este site não é machista nem feminista e nem homofóbico, abominamos qualquer forma de preconceito, se você é um gay assumido e que teve coragem de assumir sua homossexualidade, parabéns e seja feliz.

Na verdade nos queremos é que todos os gays incubados assumam logo sua condição, assim a matemática fica favorável para os homens de verdade visto que 1 gay a mais = 2 “homens” a menos para concorrência e 1 mulher a mais sobrando :lol: .

Estes sintomas são para identificar uma sub-espécie inferior chamada de gay-incubado, pessoas que irritam tanto os homens quanto as mulheres, tentando esconder seu homossexualismo, as vezes vão ate para o trabalho com calcinhas por baixo de seus ternos imponentes.

 

Esse seres inferiores tem uma atitude imperdoável que é enganar a si próprios.

Tenha coragem, assumam sua condição, pare de aborrecer os outros, e vá tentar ser feliz.

 

 

:mrgreen:
OS 10 SINTOMAS PARA IDENTIFICAR UM GAY INCUBADO

  1. Pedir caipirinha com adoçante.
    Você pede caipirinha com adoçante? Fala sério, ta de regime? Ou você bebe ou não bebe! Ou chame o garçom e peça: hoje vou beber uma bebida de gay.

  2. Chupar sorvete.
    Verbo chupar não deve fazer parte do vocabulário de um homem. Homem come sorvete, as duas coisas que homem tem permissão de chupar são: peitos e vaginas.

  3. Ter como bicho de estimação um gato. Gato por si só não passa de um cão gay, aquele lance de fazer “pipi” e “cocô” e depois esconder debaixo da terra, entenda isso como abaixar a tampa da privada depois de usar o vaso. Ter gato em casa é coisa de gay!

  4. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria.Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: pão, leite, café e manteiga, chegar na padaria pedindo um pote de queijo philadelfia, 250 gramas de lombo canadense “bem fininho” é um grave sintoma de viadagem.

  5. Sair pra dançar.
    Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher, homem que sai pra dançar, é um gay incubado.

  6. Bebidas com nomes exóticos.
    Sex on the beach, dry martini etc. Tudo coisa de gay! Não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: vodka, pinga, wiskky, conhaque e cerveja, muita cerveja, guarda-chuvinha nem pensar, coisa de gay.

  7. Reparar como os outros estão vestidos. Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é gay.

  8. Comer bolo em festa de aniversário.
    Só gay faz isso, homem que é homem enche o prato de salgadinhos e bebe muito. Quem come bolo é mulher, criança e gay.

  9. Conhecer mais de 6 cores.
    Homem só consegue distinguir e só sabe o nome de 6 cores: azul, vermelho, verde, amarelo, marrom e cinza. Se você conhece cores como: salmão, creme, bege etc. Bem só gay e mulher tem sensibilidade pra milhões de cores.

  10. Pedir meias porções ou meias doses.
    O nome é porção ou dose, porque já é calculado, então quem come meia porção é meio-homem. pior são aqueles que pedem pratos terminados em “inho”: Garçom,traz um arrozinho por favor? Isso é muito gay!

DIAGNÓSTICO:

  • 1 Sintoma: Normal, não pode ser considerado como Gay.

  • 2 Sintomas: Bem provavelmente, estudou cursos tipicamente de mulher como Letras e enfermagem, e absorveu por osmose uma certa sensibilidade feminina.

  • 3 a 5 Sintomas: Você foi criado pela Avó, e esta esperando levar o décimo xifre, para parar de tentar entender as mulheres e finalmente mudar de lado.

  • 6 a 10 Sintomas: Ai já é uma libélula se preparando pra se transformar em uma “mulher”
ARTIGOS RELACIONADOS
  • pin-up-style_05
  • mulheres_bombadas_43
  • mulheres_tatuadas_35
  • 03
  • Carlos

    Na verdade nos queremos é que todos os gays encubados assumam logo sua condição, assim a matemática fica favorável para os HOMENS DE VERDADE visto que 1 gay a mais = 2 “homens” a menos para concorrência e 1 mulher a mais sobrando .
    A PARTE TEXTO ACIMA EM DESTAQUE É UMA FORMA PRECONCEITUOSO AO CONTRÁRIO DA POSIÇÃO QUE O SITE DIZ ASSUMIR. Pois um homem com opção sexual por outro homem continua sendo um homem de verdade.
    obrigado pela atenção

  • Lúcio

    Affe mano, falar que emfermagem é profissão feminina é foda.
    Pensa bem no que vc disse, nada vê mano.

    • SouEo

      Concordo contigo, não é a profissão muito menos do que gosta que vai definir se a pessoa é homossexual ou heterossexual

  • Francieli

    Eu achei muito legal, quem é liberal de verdade ou assumido de verdade só pode morrer de dar risada e não se ofender. Senão coitadas das loiras… Vamos viver a vida e rir dessas coisas porque o importante é ser feliz..
    Bjos.

  • Marta

    Amei ! muito interessante !!! é muito bom estarmos atentas para isso pois tem muitos gays andando por ai dando uma de rapazinho e na verdade é moça !!! e as mulheres ficam perdendo tempo com esses imbecis que são incapazes de assumir uma postura diante de uma sociedade…estão na verdade perdendo seu tempo e fazendo com que as pessoas percam tbm seu tempo e oportunidades para serem felizes. Assumammmmmmm !!!!

  • Marta

    E ainda…completando o meu comentario….acho que num tem nada aver com preconceito…acho que eles é quem teem preconceito pq não assumem que são gays mas gostam sexo com homens…eles tem vergonha dos gays assumidos …o preconceito vem deles mesmos os encubados !!! by

    • SouEo

      Aff!!
      1º você esta tratando como se NOS FOSSEMOS UM DOENÇA
      2º nos NÃO temos PRECONCEITO, quem tem são muiitos heteros que se acha os gostosões, se nos não se assume isto é problema NOSSO, VERGONHA? nos, quero dizer muiitos de nos não temos vergonha de ser o que é… e sim a discriminação que vamos lever, não é você que perde um amigo ou amiga por ser GAY, não é você que passa na rua e ficam com piadinha sem graça, que por sinal é muito doloroso nos ouvir, acho que você devira CONHECER um Gay, conviver com um para depois esta indo em um Site, para dizer que nos temos vergonha.

  • Mari

    Gente…meu professor apresenta uns 5 sintomas destes..só que vive cantando a mulherada da sala…inclusive EU..será que ele é?
    Um dos detalhes que não tem acima…ele cruza as pernas feito uma moça, por ele ser americano, não tenho certeza se algumas coisas são costumes ou mera gayzísse. Opinem por favor.

    • SouEo

      Garota isto só é uma piada… que muita parte dela é 'homofobica', acho que você não tem que saber se seu professor é homossexual, traveti, bissexual, enfim it is much the same, Se ele é ou deixe de ser é PROBLEMA DELE, se ele tem gato não vai definir se ele é gay ou hetero, sakas? e outra coisa EO SOU GAY, e SOU HOMEM, sou que sou um homem que sente atração por outro homem saks? dizer que um gay não é homem isto é pura homofobia, leia mais antes de falar alguma coisa gatona :*

  • http://paulo_felipe_02@hotmail.com paulo

    primeiro eu como bolo de aniversário e não sou gay segundo conheço mais de seis cores e nãoi sou gay terceiro ter agto não significa ser gay quato sou criado pela minha biza vó e não sou gay quinto sair pra dançar não é coisa de gay sexto não tem nada ha ver se pedir meia-porção seja meio homen.
    seus pensamentos, eles se transformam em palavras
    suas palavras, elas se transformam em ações;
    suas ações, elas se transformam em hábitos;
    seus hábitos, eles moldam o seu caráter;
    seu caráter, ele controla o seu destino.
    então o que vale é o que a pessoa sente
    ela mesma tem que decidir oque é serto ou errado pra sua vida seus sentimentos são a definisão do que são
    e não fatos da vida
    que são completamente descartaveis.

  • Jacksom

    Eu sou um homem, bonito atraente, faço sucesso com mulheres, mas queria conhecer o "outro lado", gostaria de transar com outros homens, sempre tive tesão por filmes desse gênero.
    Existe alguma maneira discreta de mostrar um interesse desse tipo pra outro homem, sem que ele ofenda???
    Exemplo: Os homens que sentem o mesmo que eu, possam a vir usar algum anel… algo para deixar explicado minhas vontades…
    Já ouvi dizer que os homens que curtem esse tipo de relacionameno, usam anel de prata… isso é verdade

  • http://www.orkut.com eder

    oi jente me ajuda por favor nao sei oq mais fazer eu tenho um professor de ingles q é muito bonito e ele me olha de jeito diferente ele me da umas secadas meias estranha e eu nao sei se ele curte tenho medo de fala com ele pq afinal eu sou bem descreto e nuimguem sabe q eu curto mais eu queria q vcs ajudassem pq eu nao sei oq fazer nao sei se ele curte e tenho medo de fala com ele e me arrepender ele me olha muito oq vcs acham?

  • Erinaldo

    amigo, já passei por isso, mas com certeza todos nós inexplicavelmente sentimos quando alguém é do babado. O possível não que vc receberia seria abordá-lo na hora, local, dia momento errado.
    escolha o momento certo porque se voce sentiu com certeza é e não erramos nunca.
    um grande beijo e boa sorte!!!

  • Filipe

    Realmente muito idiota esse teste. Sou homossexual e não sei diferenciar um rosa de um salmão. Isso não detecta nenhuma tendencia homossexual, aliais aquele que come a mulherada pra provar para os outros que é heterossexual, ou melhor dizendo, sabe "diferenciar" de qualquer modo quem é gay ou não, com certeza reprimi seu lado homossexual, pois ser fresco não significa ser gay. E outra, troque a palavra "normal" por hetero, afinal de contas se vc diz que o site não é homofóbico, pq diferencia o normal x gay, deixando de maneira indireta entender que ser gay é anormal. Acho que quem elaborou o teste deveria repensar na sua própria condição que com certeza deve estar meio conturbada. Abs.

    • Renata

      eu concordo, esse teste diz q não é preconceituoso, mais indiretamente está sim com preconceitos! e eu achei pura idiotice esse teste! nada vê gatos serem de pessoas homosexuais, e também falar coisas como arrozinho não tem nada vê com homosexuais, qualquer pessoa pode falar isso e não ser homossexual ¬¬" e tbm tomar bebidas com nomes chik's, é formalidade e não homossexualidade ¬¬" e tbm se for, problema é deles não seu! ¬¬"

      PS: ha quem fez esse teste: se vc quer ofender os homossexuais, ofenda diretamente seu troxa! num fika achando q as pessoas são troxas e não vão perceber q vc tá ofendendo indiretamente!

  • Junior

    Tenho alguns contras, pra minha situação. Não sou gay e nem pretendo (sem preconceitos, de verdade!):

    - Gosto de gato! Detesto gente grudenta, dependente… Vou gostar de animal grudento! Prefiro o gato que tem sua vida e não fica me enchendo muito saco. Mas também curto cachorro;
    - Não sou porco pra comer qualquer coisa, gosto de escolher sim! Então tenho exigências gigantescas na padaria;
    - Se eu não comer o bolo na festa de aniversário acabo sendo sem educação à quem me convidou; não tenho cara de homem das cavernas;
    - Aprendi em processamento de imagens que o ser humano reconhece cerca de 27 tons de cinza, de mais de 200. Se só de cinza reconheço isso tudo e reconhecer somente 6 cores é porque teria problema de visão! Pô!

    Infelizmente, tive que discordar desses itens. Mas gostei da fórmula matemática do início, bem interessante…

  • Camille

    RESUMINDO:- Ser gay é ser inteligente, ser hétero é ser burro, o que faz com que os gays seja superiores aos homens héteros… Basta analisar essas piadas escrotas que foram feitas para diminuir os gays, que você irá notar que quem está sendo diminuído é o próprio suporto machão =]

  • http://rodrigobrenno.blogspot.com Rodrigo

    PqP! Um simples post de zoação, só para se divertir e já aparecem 300 fariseus com pedras nas mãos. Idiota é nego levar isso a sério e vir falar bobagem! Mas tem alguns que não dá para deixar de comentar:
    Camille: Pra começar, já é nome de traveco. Ainda vem falar que ser gay é ser inteligente? Se fosse realmente inteligente, escolhia um nome menos óbvio, biba!
    Junior: Já tá com frescurite demais para o meu gosto, cara! Ainda mais quando procura se justificar tanto…sei não! Muito enrustido!
    Filipe: Já assumiu! Mas deveria ter capacidade de levar na brincadeira o post! Pior que bicha pão-com-ovo, é bicha mal humorada!
    Renata: Tava com tpm no dia, santa? Já passou?
    Erinaldo e Eder: se merecem! Pq não juntam os trapinhos e deixam que nós, homens, possamos zoar em paz essa viadagem?

  • alex

    Boa Tarde!! sou Psicanalista e Psicoterapeuta, e tenho algo a lhe dizer.Primeiro o seu teste não se identifica com qualquer possivel identidade gay, ate mesmo porque para os homossexuais de ambos os sexos não existe uma identidade ou personalidade correta, para fazer analise e conclusões, A personalidade não depende da opção sexual e sim de como tal individuo foi criado e onde e como viveu em seu periodo de maturação e adolescencia..Os sintomas aqui abordados é normal de qualquer ser humano que tenho recebido valores eticos sociais diferenciados. Segundo voce dizia que sua pagina da internet nao demonstrava qualquer tipo de preconceito, e isso é falso e esta claro que o preconceito aqui é grande e dissiminado! Terceiro, voce precisa procurar um psicanalista, pisicoterapeuta, ou ate mesmo um psicologo, e principalmente um sociologo, para poder manter a sua mente em estado normal, antes que voce venha a sofrer um colapso mental, podendo afetar totalmente a sua vida social!E por favor meu caro colega tenha mais respeito com as pessoas, e tome cuidado com as palavras que publica em sua pagina , pois voce pode sofrer serios problemas judiciais,sei disto, pois minha esposa é advogada.tenha uma boa tarde.

    • TOMAS TURBANDO

      O alex vai da meia hora de bunda seu psiquiatra de merda.

    • Allure

      11. Tentar explicar a boiolagem

      Homem que é homem não fica tentando explicar se alguem é gay homem mulher transexual bisexual e essas merdas, macho de verdade só conhece homem e mulher, se você conhece meio termo então vc também é meio-homem, ou seja, gay.

    • camila

      Allure: Homem que fica tentando definir o que é "ser macho" está procurando apenas se auto-afirmar um "não-gay". Um heterossexual de verdade não precisa disso.

  • Luan Salomão

    Olha pessoal eu sou gay e tenho apenas 17 anos e procurando algo no Google vi essa pagina e resolvi entrar.
    digo que sorri sim de algumas coisa porque afinal ano engracadas.
    Agora poda uma pessoa como akele krinha que mandou o psicólogo tomar meia hora no rabo, porra isso já e d+
    sendo que tudo o que o psicólogo falou e verdade.
    Eu mesmo sou gay e tem muitas coisas que eu faço que nem todo gay faz.
    tem coisas que faço que nem todo homem faz também.
    Ops corrigindo homem não, homens porque eu também sou um homem.
    Acontece que tenho uma opção diferente , quer dizer não sendo totalmente aceita como q que sociedade esta acostumada.
    Mas isso e uma bobagem.
    Ninguém escolhe ser gay não e também ninguém escolhe ser hetero.
    Isso e totalmente aleatório.
    O que dizer de antigamente quando o homosexualismo era totalmente normal e aceito na Grécia e Roma antiga?
    Em que os homens desde criança já eram gays e podiam namorar e se deita sem qualquer tipo de preconceito…
    Pessoal isso e besteira vcs ficarem zoando os gays.
    eu sou um gay ? Sou. Sou novinho? Sou sim.
    Mas eu sou uma pessoa que penso bastante nas coisas.
    Vcs kras preconceituosos e xatos parem com isso.
    Ser gay e tão normal quanto ser hetero.
    Nos nunca saberemos o que nossos filhos, netos , sobrinhos e etc… Serão. Quer dizer qual será a opção deles.
    Falando serio pessoal parem com isso.
    Agradeço a atenção de todos.
    Um abraço e ate mais.
    Valew aí.

    Ah só voltando uma coisa que esqueci de dizer.
    Quantos de vcs bá infância e na adolescência não deram umazinha com akele amigo na hora do videogame?
    na escola com akele amigo fresquinho ou não?
    assistindo akele filme pornô e tocando uma junto com o amigo?
    Rapaz quando vcs "machoes" forem falar dos gays se lembrem das suas ações passadas.
    Fala serio todo mundo já sentiu uma atracaozinha por uma pessoa do mesmo sexo , sendo homem ou mulher.
    Eu mesmo sou um garoto muito bonito e afeminado natural.
    E sou super assediado por kras casados que são machões. Em ksa e na hora gostam mesmo e de um gay.
    Eu mesmo conheci um kra que só fala assim: rapaz procura jeito de homem nak sei o que… E na hora veio e deu em cima de mim e tudo o mais.
    Sinceramente eu não sei o que e ser "homem" pra vcs machões.
    Falow aí pessoal.
    Nao me importarei o mínimo se me chamarem de viado ou algo assim.
    Ass: luan Salomão.

  • Homem

    Como demonstra Freud em seus estudos sobre a mente humana: preocupar-se com a sexualidade dos outros é coisa de bicha metida à bofe. Gente insegura essa, não? Morre de medo de ter pensamentos homoafetivos constantes…

  • Patrick

    Tão fora de moda questionar a sexualidade alheia.

    Tão anos 80.

  • Anônimo

    Interessante que no começo vocês usam, como qualquer outra pessoa, brasileira ou não, em pleno século XXI a mulher como se fosse objeto: "1 mulher a mais sobrando". Sou gay mas fico impressionado de como vocês, "homens machistas" usam a mulher, não a veem pelo seu lado bom senso, não a veem pelo lado sentimental. Só pensam no corpo… Mas enfim, é uma realidade que tem que ser combatida! Não é possível que a mulher seja tratada dessa forma…
    Outra realidade que tem que ser combatida é o preconceito contra nós, GLBT's que é ainda é muito grande onde quer que a gente passe. Somos pessoas como qualquer outra ué, temos cérebro, coração e tudo que um ser humano também, a única coisa que temos de "diferente" (entre aspas, já que o número de GLBT'S vêm crescendo muito, e já não somos tão diferentes, apesar de sermos minoria) é a orientação sexual, que é uma coisa extremamente NOSSA e PARTICULAR. Ninguém pode mudar isso, opinião e gosto, impossíveis de mudar.
    E problemas assim me deixam revoltado, como o ser humano pode ser tão preconceituoso, com ódio, rancor e raiva na vida? Ninguém é, realmente assim, pra entender o que é ser homossexual, só quem é, que pode entender. Afinal, falar, xingar, zoar é fácil, difícil é PASSAR pelo que a gente passa! FIKDIK-
    Espero que o ser humano melhore de conceitos, já que o quê se vê hoje em dia infelizmente AINDA é muito preconceito e desigualdade.
    Vamos mudar e pensar melhor né? Já que ninguém é dono de ninguém pra decidir como cada um deve ser. :lol:

    • Meristroikòvi

      Concorco com o carinha aí! Ele está com toda razão, mulher não é um objeto, também é um ser humano, e merece ser respeitada, é muito bom quando você encontra uma mulher com quem você se identifica e curte bons momentos juntos e larga essa pegação, ou vão me dizer que vocês nunca se apaixonaram na vida por uma mulher? Foi só por homem, será?
      Outra coisa que já é lamentável, é esse preconceito cada um tem direitos de fazer sua própria escolha, claro todo mundo espera que seu filho seja homem, goste de mulher, mas se ele for gay, os pais devem aceitar e a sociedade também.
      Lembrando sou hétero, tenho uma namorada e amo ela.

    • camila

      Concordo com tudo que disse, só queria acrescentar uma coisa:
      Mulher não vai "sobrar" não. Existem mulheres gays na mesma proporção que homens gays.

  • http://www.manualsobreviventedoadolescente.blogspot.com Ozz*

    eu acho que isso é só uma brincadeira e naum deve ser levada a sério um jeito alegre de descontrair,sou bi mas nem por isso ando botando defeito em tudo. Agora o negocio das cores é exagero. Gentee. Tem rosa, rosa-chiclete, rosa-salmão, rosa-púrpura, rosa-Cheguei, rosa-choque…Bj

  • http://rudychuff-20@hotmail.com rudy

    acho tudo isto uma grande besteira,é ridículo nunca vi tamanha ignorancia como pode para ser homem ter que deixar de comer bolo ou se fazer de cego não enchergando as cores. na verdade então para se provar que um cara é homem ele tenque fezer papel de burro e ignorante, desculpe-me mais prefiro continuar sendo gay,estes 10 sintomas só me explica o porque as mulheres estão virando lesbicas, pois quanto mais os homens tentam provar sua masculinidade mais as mulheres cosegue ver sua viadez.

  • Bee

    Own sou uma libélula se preparando pra se transformar em uma “mulher” *-*

    Amayy'

  • Marcão

    O intem de numero 6 (Beber Wisky, Vódika e outros) indica encher a cara. Mas tome cuidado, pois "de bebado não tem dono".

  • uillian

    Me senti na idade média lendo essas besteiras. É incrível como em pleno séc XXI as pessoas publicam coisas desse gênero na rede, ainda mais se tratando o que pode definir um gay ou não. Sou hetero, gosto de mulher e nem tudo o que foi postado acima define se o homem é gay de fato ou não!
    Personalidade não define ninguém!!

    • Pitágoras

      Seu retardado não tá vendo que é um artigo humorístico, na idade média esta seu intelecto!

  • diego

    esses homens "dizem ser heteros"" esses que abominaram a postagem do site, com certeza nao passam de mais gays inrrustidos!!! kkkkkkkkk

  • http://Orkut Arthur

    Voçe diz q ñ tem nada a ver com homofobia mas td q eu li foi isso
    vc tentou fazer graça da nossa opcao sexual e isso e o pior tipo de homofobia que existe
    odiei isso nao tem a minima graca
    isso significa q ninguem mais pode fazer algumas q que fazer so porque vai parecer gay?
    se vc nao aprova homosexualismo entao nao escreva isso na internet porque ninguem vai gostar a nao ser aqueles metidos a machoes que no fim do dia dao o cu a noite toda
    isso é ridículo

  • http://QUEPORRAGAYÉESSA? SERGIO BREIM

    MAIS UNS SINTOMAS: (MACHO NAO LIGA PRA REVISÃO DE TEXTO)

    3. Não ir caçar ou pescar porque no lugar não há banheiro. Que mariquice…Homem que é homem caga e mija em qualquer canto.

    4. Pedir café descafeínado, café com leite desnatado, ou o cúmulo: Coca Cola light ou ZERO! Isso é de paneleiro… Café tem que ser forte e amargo, coisa de macho! Você só lhe poderá adicionar aguardente ou uísque, o resto é coisa de muié.

    5. Saber o nome de mais de duas tortas ou bolos. Onde já se viu um cabrão de um macho entrar num snack bar e dizer: “Desculpe, poderia dar-me uma fatia de bavaroise de ameixa e um parisiense”? Vá-se foder, seu rabichote! Com mais de 15 clubes na primeira divisão, cada um com pelo menos 25 jogadores, e você ainda reserva espaço na memória para se lembrar do nome da torta? Seu Paneleiro!…

    6. Alimentar o cão com comida para cães. As multinacionais só inventaram a comida para cães para deixá-los embichalhados. O cão come o que cair no chão ou então o que desenterra. Depois de comer essas porcarias enlatadas tornam-se afeminados. Já não bebem água da torneira, afinam o ladrar, não cheiram nada podre e deixam de correr atrás dos gatos…e das cadelas!

    7. Conduzir com as duas mãos no volante é paneleirice. Se os “cowbóis” conseguem laçar os touros com uma só mão, por que razão um homem precisaria das duas mãos para segurar no volante? As duas mãos no volante? Apenas para ultrapassar ou buzinar para a madame, ou para o Loirão do carro CONVERSÍVEL da frente!
    No resto do tempo a mão direita tem que ficar livre para poder sintonizar a emissora de rádio, falar ao celular, fumar, pegar uma fatia de pizza ou numa lata de cerveja, e, principalmente para acariciar a perna da “gostosa”!…

    8. Verificar a data de validade dos produtos no supermercado é coisa de maricas. Homem de verdade não olha para essas coisas porque é imune aos alimentos fora de prazo. Que mal podem fazer um leite azedo ou uma carne ligeiramente esverdeada? Bota na churra e um abraço.

    9. Mexer nas verduras para escolher qual é a melhor para comprar, sem margem de dúvida, é coisa de mulher! Homem de verdade não se importa com o estado das verduras. Pelo contrário, podem ajudar na produção de gases, para depois se divertir com os amigos na disputa de quem dá o peido mais fedorento e barulhento.

    10. Gosta de dançar? Ai, seu mariquinhas!… Os homens só dançam para sacar uma gatinha, mas daí a dizer que «gostam»… vão centenas de quilometros.

    11. Repara demais na maneira de vestir de uma rapariga? Pode se lembrar qual a cor do seu vestido? Biiiiiiiiiiichaaaaaaaa!!!!!!!! Homem de verdade só se lembra da qualidade dos “airbags” e dos “pára-choques” da menina…ou da cor da calcinha dela qdo arrancar com a boca.

    12. Aquele que recebe e reenvia e-mails sobre amizade, amor, ternura e outras idiotices, que ainda por cima vêm ilustradas com fotos de crianças, flores, anjinhos, natureza e bichinhos e, para piorar ainda ameaçam que se não os reencaminhar, algo de terrível lhe vai acontecer!… Isso é de autêntico pederasta!!

    13. Bicha Crucifixo (inventada pelo Goiaba da Vargem): “aquela” “amiga“ que ao falar de si próprio (a) põe a mão no peito em “conchinha” (manja a bichona?)…

    14. Ficar parado em escada rolante – pode internar ou por de quarentena: quase 100% maricas. Macho de verdade sobe e desce escadas e se tiver alguém na frente, empurra (ou encoxa, claro)

  • Carolina

    Cara, fala sério. Nunca vi nada mais idiota… Não tem graça, é homofóbico e extremamente machista. Vou definir pra vocês o que é um homem hetero então:

    1- Não pode ser homofóbico. Por que quem é homofóbico na verdade é gay, com toda certeza, pois, para ter tanta aversão, está com medo de ficar próximo e se ficar interessado também. <3~

    2- Tem que ter mais o que fazer do que escrever uma "zueira" inútil que tenta definir quais são as atitudes de um gay com simples detalhes. Se é tão macho, por que não vai sair com uma namorada ao invés de ficar escrevendo essas 10 definições pra identificar um homem gay? ^~^

    3- Aprender a respeitar uma mulher, se não respeita, não pode se considerar homem, e sim um mero animal que se considera racional idiota que fica correndo atrás de sexo, e não serve pra absolutamente nada. ;D"

    E sim, fato. Quanto mais um homem tenta se provar super-macho, só se prova menos "homem hetero". E não é só por que um cara é gay, que ele não é um homem. Não vai mudar o fato de quem ele é, e nem todo homem gay é afeminado, nem muito menos "bicha louca"(que é a definição do que você escreveu de 'libélula') e nem todos querem virar mulher, só pra informar. *rindo* Então, se quer escrever comédia mesmo, por que não aprende a escrevê-la sem desrespeito aos outros? ^_^ Você pode até não ser homofóbico, mas mesmo assim, desrespeito é desrespeito, não muda o fato de que é.

    • Felipe Cesar

      O Carolina,sabe aquele botão lá em cima chamado "Fechar" aperta ele e sai fora! Alguém aqui já viu comédia elogiando alguém? Não comédia é assim mesmo, pra da risada, não para as pessoas analisar, isso se chama Humor Negro, é assim mesmo, o dia que algum comediante fazer sucesso falando bem das pessoas eu beijo a bunda do Tony Ramos porque isso é impossível, vê se vai assisti o Datena e deixa quem tem humor aqui se diverti tá bom??

  • Phelipe

    Cara eu achei esse teste meio que nada a ver!
    Vc ainda tem a cara de pau de dizer que esse teste não era machista,homofobico,feminista,etc.

    SINTOMAS??? que eu saiba a homossexualidade não é uma doença e sim um opção sexual!!!

    Sabe o que eu qchei mais engraçado???
    Rir da sua cara,como que um ser humano pode ser tão ignorante e burro assim.acabou que
    vc quiz fazer piada com os homossexuais como muitas piadas de hj em dia que são sobre gays e não deu certo,porque o teu tipo de linguagem é muito grosseiro.

    Mermão cai na real!
    aaaah e tu esqueceu de uma coisa mano
    macho que é macho não fica perdendo tempo com internet,pq internet é coisa de gay!
    só faltou vc dizer isso,

    bem,eu queria escrever mais coisas
    mais FELIZMENTE eu tenho coisas melhores para fazer ao inves de uns e outros.

    flw galera

    • Omycro

      Aff!!!

      Gentes, aprendam-me d'uma vez por todas: Homossexualidade não é doença, tal como NÃO é opção sexual – É uma orientação sexual.

      E estes "sintomas" são uma m***a. Pura homofobia/gozo.

      Passem bem.

  • tiago

    primeiramente homossexualismo não é uma foença e uma condição, SE NASCE HOMOSSEXUAL, falo isso pois não optei em ser, nasci assim.
    e essas caracteristicas não tem nada a ver, pobre da mulher que namora ou e casada com vc, q pessoa idiota, machista.
    já que vc gosta tanto de mulher toma conta delas, deixa os homossexuais em paz, vc não sabe o quanto sofremos pra assumir a nossa homossexualidade o q não falta nesse mundo são pessoas com pensamentos ridiculos e que massacram de todas as formas um homossexual.

    como vc.
    tenha mais respeito e vc não sabe o que e ser um homossexual de verdade.

  • wireless

    Simples: humor é humor. Usar condição natural de pessoas para promover humor negro é se esconder atrás do humor para desfilar seus preconceitos. E preconceitos não revisados expressão fraqueza de carater. Se ser homem é ter carater então começa-se por respeitar a dignidade do ser humano. E respeitar a dignidade do ser humano é respeitá-lo como ele é. A ciência determina que comportamento homossexual é comportamento natural e absolutamente normal. Ser gay pode ser ser homossexual ou bi-sexual; na verdade apenas rótulos para satifazer a carência de profundidade de pensamento da sociedade, pois todos são variantes de normalidade encontradas em toda a natureza. Se alguém neste momento pensou: "quem escreveu isto deve ser gay" este, apenas teve um "sintoma" de seus próprios preconceitos. E preconceito, sim, é doença… doença social. "Não trata-se de defender gays… trata-se de defender o não preconceito contra a normalidade."

    • http://gouvheia@gmail.com Paulo

      … vamos deixar que cada viva sua vida do jeito que achar conveniente, e que cada um seja feliz!
      Não é pelo simples fato de eu gostar de "verde", que implica eu torcer para o time do palmeiras!

  • http://gouvheia@gmail.com Paulo

    Vivemos numa numa sociedade puramente machista, onde o homem pra ser macho, tem que se submeter a regras comportamentais ditadas pelos pais, escola, quarteis, juristas ou parlamentares corrúptos!Acho este site autamente machista, onde já se viu cor influir no grau de masculinade?!existem por aí tanta gente de preto ou cinza "dando a bunda" e batendo no peito dizendo:
    - eu sou é "macho!Será que vou deixar de ser homem, só porque não gosto de "pinga" e prefiro um bom vinho! Qual é?Dispensar uma fatia de bolo ou pudim pra se encher de oleo saturado e colestrerol de uma coxinha! caretisse e falta de respeito com o seu estômago!O amigo mastiga sorvete, e desconhece as sete cores do especto.Paciência

    • http://gouvheia@gmail.com Paulo

      Eu quero dizer que num pais como o brasil, cheio contrastes e controversias, ainda encaramos o sexo como uma coisa imoral,cheia de preconceitos!
      Onde rende bilhões com fotos e videos de gente pelada praticando coisas absurdas, sem nenhum controle! Muitas vezes não são respeitadas as diferenças!Se um homem não gosta de mulher ou uma mulher não gosta de homem, vamos respeitar seus gostos e não ficar tachando "fulano é gay, fulana é lésbica etc. etc." isso é falta de CULTURA e RESPEITO para com a pessoa do outro!

  • http://orkut vitória

    olha meu eu acho que um gay se assume se ele quiser não é verdade até pq a vida é dele e não dos outros, mas cada um pensa de um jeito não é verdade, enquanto eu acho que im gay se assume se ele quiser (ele pode estar com medo do preconceito) vcs podem achar que ele tem que se assumir (pq assim vcs não precisam pensar que estão competindo mulheres com eles ou pq assim fica claro a situação daquela suspeita que vc tinha)!

  • Ana

    Bem eu desmanchei me completamente a rir… muitos dos meus amigos são gays e não vejo mal nenhum neste MARAVILHOSO texto que me fez rir até cair… muitos parabéns ao autor. Cada um tem a opção de vida que quer, e em todas elas há sempre alguma piada relacionada, e os gays não são intocáveis só porque são gays, há que tambem ser alvo de piadas tao bem escritas como estas.

  • Patricia

    Achei seu texto ridiculo, machista e preconceituoso!
    Se quiser fazer graça pendure uma melancia no pescoço;
    =*

  • Mirian

    Fiz quatro pontos, nada mal. Se eu fosse homem estaria então esperando levar o décimo chifre para tentar entender as mulheres e mudar de lado. Sempre achei que eu seria (não apenas homo-sem preconceito)uma tremenda maricona. Eu seria pão com ovo, quá-quá-quá, e poc-poc, assumiria numa boa, seria feliz de todo jeito.

  • Rodrigo

    Que viadagem é essa?
    Quer dizer que para eu ser homem hétero tenho que obedecer a regras comportamentais, me preocupando com o que vão pensar de mim?
    Homem que é homem não tem que ficar provando nada. Quem fica provando é porque tem um desejo reprimido.

  • Dudu

    Gato não e cois de gay nada.. depende da pessoa.. cadaa pessoa gosta de um animal ou detesta outro… isso e muito machista dizer que homem só gosta de cachorro se gostar de gato e gay.. e tampar o vasa e coisa de educação.. você ta mais pra uma pessoa BEM mal educada do pra um homem.. ser homem e respeitar.. ser macho e ser mal educado coisa do tipo..

  • Fernando

    Eu concordo em alguns pontos aí. É o seguinte, eu faço Curso de Letras e já estou no 5º período e já peguei maioria das meninas que saíram e ainda estão cursando, fora de outros cursos. Então falar que LETRAS é curso de gay, é coisa de gay, porque tem apenas 1 gay assumido na sala e o resto dos homens tbm pegam todas. Estudo em uma Federal, e na área de EXATAS tem mais gay e incubado do que no Humanas. É uma coisa de louco. Eu não chupo sorvete, eu tomo ;). Será se falar bonito agora é ser gay? Procure uma gramática amigo e vai está escrito a seguinte frase: " O bem falar e escrita, chega ao belo".

    Sem Contar que cada tem a sua vida pessoal. Eu sei nome de várias coisas, porque eu estudei, saber nomes de muitas coisas meu amigo, não É SER GAY, E SIM QUE ESTUDOU PRA CARALHO E LEU MUITA PORRA DE LIVRO E ARTIGO, SABE PRONUNCIAR PERFEITAMENTE. Agora eu te confesso que eu num sei nome de bebida, quando eu saiu só tomo cerveja, chop, vódica e Tequila xD.

    As vezes sentir atração por outro homem, é coisa da adolescente, onde você vai definir o que vai ser, ou sente apenas uma atração erótica, diferente do AMOR que sente pela mulher e que deseja ter filhos. (Psicologia).

    Portanto, tudo isso depende muito da intuição, do momento. O gay não tem culpa de sua genética (Biologia). Tenho um conselho pra você autor, leia muito, você vai mudar opiniões, principalmente Teoria. É chato, mas da resultado.

  • http://facebook eduardo

    eu acho um prencoceito…só porque o cara gosta de um intercurso anal…gosta de homens…detesta mulheres..anda de calcinha e sutiã..depila o corpo…poe seios de silicone…gosta de sentar no badulaque..frequenta bares gays..paradas gays..só ´vê filmes gays..pinta unhas..cabelo de rosa..adora sauna masculina e andar rebolando..dizer que um cara destes ´gay é puro preconceito..este cabra é macho pra daná.

  • Paulo Machão

    Q q isso??? Ei pessoal, cadê o humor de vocês???
    O texto é só uma brincadeira, divertimento e talz… esse mundo tá uma bosta mesmo!

    Todo mundo ae q ficou nervosinho com o texto, É GAY!!! seus baitolas!!! kkkkkkk….

    Deveria ter o 11º sintoma na pesquisa:
    - ficou nervosinho ao ler esse texto?? Então é gay!!!

    • Igor_sant29

      Paulo concordo com você, acrescentaria outros itens como por exemplo: as vezes o cara é incubado mesmo, mais a maior culpada é a mulher ao lado dele que não percebe.Tive uma experiência na familia de um cunhado que se dizia homem, mais era incubado, ele implicava tanto com a mulher do irmão da sua esposa, que deixava claro a sua homossexualidade, implicava com a roupa da mulher, com o cabelo da mulher, até com o curso que a mulher queria fazer, e só pra ressaltar a mulher era linda , uma moreninha dos cabelos lisos , magrinha, linda mesmo.Nem olhava na cara da mulher, isso é cpoisa de gay, boiola , cara macho não implica com mulher bonita nem guando ela tá sem razão.Na verdade acho que ele queria era ser ela e traçar o cunhado……

  • Jorge

    Não acredito que perdi 5 minutos de meu tempo para ler um texto completamente sem fundamentos e 4 comentários, de alguem que com certeza é mal resolvido e ainda tem a capacidade de dizer que esse texto não tem preconceitos, tem preconceito e muito, discriminação nem se fala. Os comentários são riquíssimos, fiquei com vergonha de ler isso, pois com certeza as pessoas que postaram esses absurdos são completamente ignorantes e eu aqui dando a minha atenção.

  • rijardeson

    concordo plenamente
    cadê o humor de vcs?
    quem achou o texto discriminante é um grande baitola
    ,gay tanto faz
    nada a ver
    ignorante é tu que ñ sabe respeitar nem entender nenhuma opinião
    viado safado
    Deveria ter o 11º sintoma na pesquisa:
    - ficou nervosinho ao ler esse texto?? Então é gay!!!2

  • Igor_sant29

    Paulo concordo com você, acrescentaria outros itens como por exemplo: as vezes o cara é incubado mesmo, mais a maior culpada é a mulher ao lado dele que não percebe.Tive uma experiência na familia de um cunhado que se dizia homem, mais era incubado, ele implicava tanto com a mulher do irmão da sua esposa, que deixava claro a sua homossexualidade, implicava com a roupa da mulher, com o cabelo da mulher, até com o curso que a mulher queria fazer, e só pra ressaltar a mulher era linda , uma moreninha dos cabelos lisos , magrinha, linda mesmo.Nem olhava na cara da mulher, isso é cpoisa de gay, boiola , cara macho não implica com mulher bonita nem guando ela tá sem razão.Na verdade acho que ele queria era ser ela e traçar o cunhado……

  • Gato Faz Programa

    Concordo com o texto, pow qual o problema em escrever essas coisas e bricar um pouco ?? afinal é brincando que exorcizamos os fantasmas que nos atormentam RSRSRS, qual Homen nunca brincou de TROCA TROCA? RSRSR todo Homen já pegou ou deu pra outro cara. RSRSRS, temos que aprender comer tudo que se mavo.KKKK

  • Gato Faz Programa

    Concordo com o texto, pow qual o problema em escrever essas coisas e bricar um pouco ?? afinal é brincando que exorcizamos os fantasmas que nos atormentam RSRSRS, qual Homen nunca brincou de TROCA TROCA? RSRSR todo Homen já pegou ou deu pra outro cara. RSRSRS, temos que aprender comer tudo que se mavo.KKKK

  • Jaat1968

    quer dizer que homem que é homem come mau,tem que ser mau educado, ignorante e se tiver um gato é gay, vai por um pitbu num apt de 60 metros,ai sim sua casa vai ser de macho por que meu amigo é só o que vcs vão ver no seu apt enquanto o apt do gay vive lotado de amigas,quem sai pra zoar pega muié geralmemte acaba amanhecendo num bar com os camaradas ou correndo atras de sexo pago se vcs acham que falo besteira é só ver a quantidade de mulher que virou sapata por não curtir no homem exatamente essas bobagens aliais quem segue essa regras é um sério candidato a ser gay ou passar o resto da vida batendo punheta, as vezes aparece uma louca que concorda, mas pode contar que ela vai curtir te por um par de chifre até mais cambada de zé mané

  • Jaat1968

    quer dizer que homem que é homem come mau,tem que ser mau educado, ignorante e se tiver um gato é gay, vai por um pitbu num apt de 60 metros,ai sim sua casa vai ser de macho por que meu amigo é só o que vcs vão ver no seu apt enquanto o apt do gay vive lotado de amigas,quem sai pra zoar pega muié geralmemte acaba amanhecendo num bar com os camaradas ou correndo atras de sexo pago se vcs acham que falo besteira é só ver a quantidade de mulher que virou sapata por não curtir no homem exatamente essas bobagens aliais quem segue essa regras é um sério candidato a ser gay ou passar o resto da vida batendo punheta, as vezes aparece uma louca que concorda, mas pode contar que ela vai curtir te por um par de chifre até mais cambada de zé mané

  • Jaat1968

    quer dizer que homem que é homem come mau,tem que ser mau educado, ignorante e se tiver um gato é gay, vai por um pitbu num apt de 60 metros,ai sim sua casa vai ser de macho por que meu amigo é só o que vcs vão ver no seu apt enquanto o apt do gay vive lotado de amigas,quem sai pra zoar pega muié geralmemte acaba amanhecendo num bar com os camaradas ou correndo atras de sexo pago se vcs acham que falo besteira é só ver a quantidade de mulher que virou sapata por não curtir no homem exatamente essas bobagens aliais quem segue essa regras é um sério candidato a ser gay ou passar o resto da vida batendo punheta, as vezes aparece uma louca que concorda, mas pode contar que ela vai curtir te por um par de chifre até mais cambada de zé mané

  • Anonimo

    orra não é ofendendo não mas homem tem que respeitar regrinhas não tem dessa cada um age do jeito que quer e que Deus determinou ja pensou um homemque não esta com muita fome pedir um pouquinho de arroz qual é o problema e qual é o problema tambem de ter um gato acho lindo os gatos teria um sem problema nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anonimo

    orra não é ofendendo não mas homem tem que respeitar regrinhas não tem dessa cada um age do jeito que quer e que Deus determinou ja pensou um homemque não esta com muita fome pedir um pouquinho de arroz qual é o problema e qual é o problema tambem de ter um gato acho lindo os gatos teria um sem problema nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lucas

    Vai pegar um dicionário e procure a definição da palavra Gay…. Como tão ignorante você é, sei que você não vai nem tocar no dicionário.

    Segundo o dicionário Aurélio,
    Gay: Diz-se pessoa homossexual.
    Homossexual: Diz-se de, ou indivíduo que pratica o ATO SEXUAL com pessoas do MESMO SEXO.

    Ou seja, Esses " Os 10 sintomas para identificar um gay incubado " são pura mentira, pode haver alguma coincidência com algum hábito de algum homossexual, mas NÃO PODEMOS GENERALIZAR.

    Isso é Puro MACHISMO !!!!!!!!!!

    Atenciosamente,
    A. L. B. F

    • Prestacaocontasslu

      Achamos o 11º sintoma, defender os GAYS. Ô sindicado organizado…

  • Lucas

    Vai pegar um dicionário e procure a definição da palavra Gay…. Como tão ignorante você é, sei que você não vai nem tocar no dicionário.

    Segundo o dicionário Aurélio,
    Gay: Diz-se pessoa homossexual.
    Homossexual: Diz-se de, ou indivíduo que pratica o ATO SEXUAL com pessoas do MESMO SEXO.

    Ou seja, Esses ” Os 10 sintomas para identificar um gay incubado ” são pura mentira, pode haver alguma coincidência com algum hábito de algum homossexual, mas NÃO PODEMOS GENERALIZAR.

    Isso é Puro MACHISMO !!!!!!!!!!

    Atenciosamente,
    A. L. B. F

    • Prestacaocontasslu

      Achamos o 11º sintoma, defender os GAYS. Ô sindicado organizado…

    • Prestacaocontasslu

      Achamos o 11º sintoma, defender os GAYS. Ô sindicado organizado…

    • Prestacaocontasslu

      Achamos o 11º sintoma, defender os GAYS. Ô sindicado organizado…

  • Alex

    Eu sou gay e digo odeeeeeiiiiiioooo baitolagem, concordo com vc, so por que dou a macha rê vou viver cheio de frescura? negocio de bebidinha de reparar em roupinha, achar que todo Homem que come fresco é gay, assim como existe o machismo existe o bichismo, tudo baitolagem…

  • Alex

    Eu sou gay e digo odeeeeeiiiiiioooo baitolagem, concordo com vc, so por que dou a macha rê vou viver cheio de frescura? negocio de bebidinha de reparar em roupinha, achar que todo Homem que come fresco é gay, assim como existe o machismo existe o bichismo, tudo baitolagem…

  • Thales

    Os gays daqui de onde eu moro são tão descarados que se verem um homem bonito, eles mentem, dizendo que aquele homem é gay e que eles já pegaram. Isso só para as mulheres se afastarem do cara! Cambada de FDPs, as mulheres daqui vivem me perguntando se eu sou gay, por causa desses filhos da puta, mentirosos! Nada contra todos os gays, mas em gay desse tipo só porrada e polícia resolve! ¬¬

    PS.: Essa do bolo não tem nada a ver, pois eu, meu pai, etc… não somos gays e gostamos de bolo de aniversário!

  • Matheuss Rs

    Que idiota essa abordagem, eu sou gay e faço tudo que etero faz pelo contexto da piada ai de cima… 0 de observação, aqui apenas foi colocado o lado gay afetivo, aqueles afeminados e não os gays discretos… tem que remar muito pro um homem hetero descobrir um gay discreto.

  • Matheuss Rs

    Que idiota essa abordagem, eu sou gay e faço tudo que etero faz pelo contexto da piada ai de cima… 0 de observação, aqui apenas foi colocado o lado gay afetivo, aqueles afeminados e não os gays discretos… tem que remar muito pro um homem hetero descobrir um gay discreto.

  • Daraluvet

    Sem exagero, mas o gay casado com mulher apresenta mais um sintoma: compra todas as lingeries da mulher e comenta na roda de amigos.Acreditem já passei por isso.

  • Daraluvet

    Sem exagero, mas o gay casado com mulher apresenta mais um sintoma: compra todas as lingeries da mulher e comenta na roda de amigos.Acreditem já passei por isso.

  • Maurício

    imagina se esse site nao demostra homofóbia.
    como assim seres inferiores?
    se enxerga e vá viver sua vida
    se tem algum gay encubado nesse mundo, você é um deles
    seus argumentos não são nada mais e nada menos do que HOMOFÓBICOS
    aceite isso o mundo daqui alguns anos será gay
    sou gay porém não fico de maneira alguma me comportando como
    vc descreveu acima.vá viver sua vida , acredito que assim será bem melhor do que vc ficar escrevendo coisas inuteis assim.. ok

  • Maurício

    imagina se esse site nao demostra homofóbia.
    como assim seres inferiores?
    se enxerga e vá viver sua vida
    se tem algum gay encubado nesse mundo, você é um deles
    seus argumentos não são nada mais e nada menos do que HOMOFÓBICOS
    aceite isso o mundo daqui alguns anos será gay
    sou gay porém não fico de maneira alguma me comportando como
    vc descreveu acima.vá viver sua vida , acredito que assim será bem melhor do que vc ficar escrevendo coisas inuteis assim.. ok

  • Mari

    Nooossa… Pior que teve gente que levou a sério .-.

    Mundo ta perdido mesmo :c

    A propósito, gostei do post, porque entendi a IRONIA :D

  • Mari

    Nooossa… Pior que teve gente que levou a sério .-.

    Mundo ta perdido mesmo :c

    A propósito, gostei do post, porque entendi a IRONIA :D

  • Ricardo

    Nóssa rapaziada isso não uma constatação creio eu que só foi uma brincadeira e muita engraçado por sinal como podemos levar isso a sério hoje em dia ficar com esess receios comentários de formas agressivas é melhor que seja revisto alguns conceiotos.

  • Ricardo

    Nóssa rapaziada isso não uma constatação creio eu que só foi uma brincadeira e muita engraçado por sinal como podemos levar isso a sério hoje em dia ficar com esess receios comentários de formas agressivas é melhor que seja revisto alguns conceiotos.

  • Sandrane

     pow! eu sou mulher e tive q recorer a esse site p/ ter certeza q ñ tou entrando numa furada, pois eu gosto é de homem macho mesmo de pegada firme, e do jeito q o mundo tá, com tanto gay incubado ta até dificil de saber.

  • Sandrane

     pow! eu sou mulher e tive q recorer a esse site p/ ter certeza q ñ tou entrando numa furada, pois eu gosto é de homem macho mesmo de pegada firme, e do jeito q o mundo tá, com tanto gay incubado ta até dificil de saber.

  • Sandrane

     pow! eu sou mulher e tive q recorer a esse site p/ ter certeza q ñ tou entrando numa furada, pois eu gosto é de homem macho mesmo de pegada firme, e do jeito q o mundo tá, com tanto gay incubado ta até dificil de saber.

  • Lenin Ivanovitch

    Que isso pessoal, o teste é só uma brincadeira! a intenção e rir junto com os gays e não apenas rir deles… entretanto tenho que dizer que, pra falar a verdade, provavelmente TODO MUNDO conhece caras, gays assumidos ou não, que se enquadram nos estereótipos presentes no teste. Ignorancia é ignorar que boa parte dos gays se comporta assim (talvez a grande maioria) mas e claro que existem os que não dão pinta.

  • Lenin Ivanovitch

    Que isso pessoal, o teste é só uma brincadeira! a intenção e rir junto com os gays e não apenas rir deles… entretanto tenho que dizer que, pra falar a verdade, provavelmente TODO MUNDO conhece caras, gays assumidos ou não, que se enquadram nos estereótipos presentes no teste. Ignorancia é ignorar que boa parte dos gays se comporta assim (talvez a grande maioria) mas e claro que existem os que não dão pinta.

  • Pablo Cunha

    kkkkkkkkk… Foi engraçado e concordo plenamente! Não vamos
    generalizar mais os gays agem assim mesmOOo… Gente é outra etnia não
    tem  o pq dles se ofenderem, homens agem de uma forma (machista) mulheres
    agem de outra (stéricas) e o gays é uma mistura dos dois… (bichismoO)!! Relxaa galera o mundoO esta muitoO agressivoOO … não se pode mais falar o q pensa :(

  • Pablo Cunha

    kkkkkkkkk… Foi engraçado e concordo plenamente! Não vamos
    generalizar mais os gays agem assim mesmOOo… Gente é outra etnia não
    tem  o pq dles se ofenderem, homens agem de uma forma (machista) mulheres
    agem de outra (stéricas) e o gays é uma mistura dos dois… (bichismoO)!! Relxaa galera o mundoO esta muitoO agressivoOO … não se pode mais falar o q pensa :(

  • Anônimo

    HUSIAHSIHASIAHISA… foi engraçado, se foi homofóbico eu não sei, depende da intenção do autor ao criar esse texto! Eu sou gay e não me senti atacado homofobicamente ao ler esse texto, afinal eu me encaixo nesses itens… Não generalizo esses itens a todos os gays, e nem faço um pré-conceito as pessoas como o autor do texto fez afinal nem todos os gays tem esse comportamento, e existe sim heterossexuais homens que se comportam como condiz o texto, da mesma forma que não se pode generalizar essas atitudes a todos os gays, logo não se pode generalizar a não dessas atitudes a todos os héteros. Estive lendo alguns comentários e vi que algumas pessoas diz ser bichismo essas atitudes (termo não conhecido formalmente), enfim, se é bichismo podemos considerar héteros que tem essas atitudes adeptos a esse "termo". Outra coisa que gostaria de enfatizar é que entendo os gays que se sentiram atacados com esse texto, porque chamar um gay de "viado, baitola, bicha, etc" e usar termos como "viadagem, baitolagem, etc" entre nós gays é normal, afinal tanto a quem é chamado dessa maneira como os que chamam são do mesmo gênero, mas sermos chamados dessa forma por héteros soa como preconceito e homofobia, afinal são esses termos que héteros preconceituosos nos chamam como forma de nos atacar. Outra coisa que gostaria de fazer uma observação é que assim como os héteros não chupam sorvete, os gays também não, pois o certo é TOMAR SORVETE, não chupar e muito menos comer. Mas enfim achei engraçado o texto, me encaixei em todos os ítens ou na maioria deles, não vi como homofobia, achei a intenção do autor levar mais pro lado do humor, sou gay, sou feliz, tenho minha família e meus amigos que me aceitam e me respeitam, se meus pais me aceitam não devo satisfação a mais ninguém, sou filho de Deus afinal sou fruto do homem e da mulher e não criado em um laboratório, Deus me ama do jeito que sou pois nasci assim se fosse algo errado eu nasceria hétero, ninguém paga minhas contas, e é isso ai… pra fazer humor seja qualquer que for o assunto não precisa atacar e fazer comentários maldosos a respeito… o autor não usou nenhum termo atacando nós homossexuais, apenas fez uma piada em cima disso… piada na qual a maioria dos gays praticam no dia-a-dia, (OBS.: Disse maioria não todos), e mais uma vez SOU GAY E SOU FELIZ… Viva a diversidade õ/… quem não aceita a diversidade que apenas respeite, pois ela EXISTE, sempre EXISTIU e sempre vai EXISTIR, cabe a qualquer pessoa respeitar a sexualidade do próximo assim como querem respeito em relação a sua!

    Bjs ;)

  • Lukiiiiinha

    HUSIAHSIHASIAHISA… foi engraçado, se foi homofóbico eu não sei, depende da intenção do autor ao criar esse texto! Eu sou gay e não me senti atacado homofobicamente ao ler esse texto, afinal eu me encaixo nesses itens… Não generalizo esses itens a todos os gays, e nem faço um pré-conceito as pessoas como o autor do texto fez afinal nem todos os gays tem esse comportamento, e existe sim heterossexuais homens que se comportam como condiz o texto, da mesma forma que não se pode generalizar essas atitudes a todos os gays, logo não se pode generalizar a não dessas atitudes a todos os héteros. Estive lendo alguns comentários e vi que algumas pessoas diz ser bichismo essas atitudes (termo não conhecido formalmente), enfim, se é bichismo podemos considerar héteros que tem essas atitudes adeptos a esse “termo”. Outra coisa que gostaria de enfatizar é que entendo os gays que se sentiram atacados com esse texto, porque chamar um gay de “viado, baitola, bicha, etc” e usar termos como “viadagem, baitolagem, etc” entre nós gays é normal, afinal tanto a quem é chamado dessa maneira como os que chamam são do mesmo gênero, mas sermos chamados dessa forma por héteros soa como preconceito e homofobia, afinal são esses termos que héteros preconceituosos nos chamam como forma de nos atacar. Outra coisa que gostaria de fazer uma observação é que assim como os héteros não chupam sorvete, os gays também não, pois o certo é TOMAR SORVETE, não chupar e muito menos comer. Mas enfim achei engraçado o texto, me encaixei em todos os ítens ou na maioria deles, não vi como homofobia, achei a intenção do autor levar mais pro lado do humor, sou gay, sou feliz, tenho minha família e meus amigos que me aceitam e me respeitam, se meus pais me aceitam não devo satisfação a mais ninguém, sou filho de Deus afinal sou fruto do homem e da mulher e não criado em um laboratório, Deus me ama do jeito que sou pois nasci assim se fosse algo errado eu nasceria hétero, ninguém paga minhas contas, e é isso ai… pra fazer humor seja qualquer que for o assunto não precisa atacar e fazer comentários maldosos a respeito… o autor não usou nenhum termo atacando nós homossexuais, apenas fez uma piada em cima disso… piada na qual a maioria dos gays praticam no dia-a-dia, (OBS.: Disse maioria não todos), e mais uma vez SOU GAY E SOU FELIZ… Viva a diversidade õ/… quem não aceita a diversidade que apenas respeite, pois ela EXISTE, sempre EXISTIU e sempre vai EXISTIR, cabe a qualquer pessoa respeitar a sexualidade do próximo assim como querem respeito em relação a sua!

    Bjs ;)

  • Iza Moriah

    Cara o que é difícil mesmo é detectar quem é home de verdade. Cinceramente acho que não existe aqele tipo de especie masculina que gosta apenas de mulheres. Extinguiu como os dinossauros. E agora José???

  • Iza Moriah

    Cara o que é difícil mesmo é detectar quem é home de verdade. Cinceramente acho que não existe aqele tipo de especie masculina que gosta apenas de mulheres. Extinguiu como os dinossauros. E agora José???

  • Iza Moriah

    Cara o que é difícil mesmo é detectar quem é home de verdade. Cinceramente acho que não existe aqele tipo de especie masculina que gosta apenas de mulheres. Extinguiu como os dinossauros. E agora José???

  • osielcs

    Pelo contrario, so vi elogios em relação aos homossexuias!! Ele afirma o todos o que sabemos…que os homossexuais tem bom gosto, inteligência, um bom senso estetico….etc,etc,etc. Agora, se eu fosse hetero…vejam bem como ele classifica os heteros. Pouca inteligência, pouco conhecimento,…enfim, coloca os heteros com gado no pasto!!! foi o que eu percebi. Afinal, sou homossexual e como diz o autor do texto…

  • osielcs

    Pelo contrario, so vi elogios em relação aos homossexuias!! Ele afirma o todos o que sabemos…que os homossexuais tem bom gosto, inteligência, um bom senso estetico….etc,etc,etc. Agora, se eu fosse hetero…vejam bem como ele classifica os heteros. Pouca inteligência, pouco conhecimento,…enfim, coloca os heteros com gado no pasto!!! foi o que eu percebi. Afinal, sou homossexual e como diz o autor do texto…

  • Chel Rodrigues

    Pode me chamar de gay, não está me ofendendo. Pode me chamar de gay, é um elogio. Pode me chamar de gay, apesar de ser heterossexual, não me importo de ser confundido. Ser gay me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não é um julgamento, é uma referência. Pode me chamar de gay, não me sinto desaforado, não me sinto incomodado, não me sinto diminuído, não me sinto constrangido. Pode me chamar de gay, está dizendo que sou inteligente. Está dizendo que converso com ênfase. Está dizendo que sou sensível. Pode me chamar de gay. Está dizendo que me preocupo com os detalhes. Está dizendo que dou água para as samambaias. Está dizendo que me preocupo com a vaidade. Está dizendo que me preocupo com a verdade. Pode me chamar de gay. Está dizendo que guardo segredo. Está dizendo que me importo com as palavras que não foram ditas. Está dizendo que tenho senso de humor. Está dizendo que sou carente pelo futuro. Está dizendo que sei escolher as roupas. Pode me chamar de gay. Está dizendo que cuido do corpo, afino as cordas dos traços. Está dizendo que falo sobre sexo sem vergonha. Está dizendo que danço levantando os braços. Pode me chamar de gay. Está dizendo que choro sem o consolo dos lenços. Está dizendo que meus pesadelos passaram na infância. Está dizendo que dobro toalha de mesa como se fosse um pijama de seda. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou aberto e me livrei dos preconceitos. Está dizendo que posso andar de mãos dadas com os anéis. Está dizendo que assisto a um filme para me organizar no escuro. Pode me chamar de gay. Está dizendo que reinventei minha sexualidade, reinventei meus princípios, reinventei meu rosto de noite. Pode me chamar de gay. Está dizendo que não morri no ventre, na cor da íris, no castanho dos cílios. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou o melhor amigo da mulher, que aceno ao máximo no aeroporto, que chamo o táxi com grito. Pode me chamar de gay. Está dizendo que me importo com o sofrimento do outro, com a rejeição, com o medo do isolamento. Está dizendo que não tolero a omissão, a inveja, o rancor. Pode me chamar de gay. Está dizendo que vou esperar sua primeira garfada antes de comer. Está dizendo que não palito os dentes. Está dizendo que desabafo os sentimentos diante de um copo de vinho. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou generoso com as perdas, que não economizo elogios, que coleciono sapatos. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou educado, que sou espontâneo, que estou vivo para não me reprimir na hora de escrever. Pode me chamar de gay. Que seja bem alto. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo

    • DongHae

      TLDR

    • GAY

      Sou gay também Gosto de HOMEM, Homem mesmo não homem afeminado, Pra ser amigo ainmda vai Mas pra Gostar e se Apaixonar Não da Certo! NÃO PAREÇO SER GAY, NINGUÉM SABE DE MIM, Mas também não gosto de futebol, Só de jogos da SELEÇÃO BRASILEIRA, nÃO tenho um time certo pra torcer! Mas Jogo futebol, e sei jogar.. ENTÃO Resumindo acho que isso dai vai de gay pra gay, nem todos encubado tem as características citas a cima!

  • Chel Rodrigues

    Pode me chamar de gay, não está me ofendendo. Pode me chamar de gay, é um elogio. Pode me chamar de gay, apesar de ser heterossexual, não me importo de ser confundido. Ser gay me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não é um julgamento, é uma referência. Pode me chamar de gay, não me sinto desaforado, não me sinto incomodado, não me sinto diminuído, não me sinto constrangido. Pode me chamar de gay, está dizendo que sou inteligente. Está dizendo que converso com ênfase. Está dizendo que sou sensível. Pode me chamar de gay. Está dizendo que me preocupo com os detalhes. Está dizendo que dou água para as samambaias. Está dizendo que me preocupo com a vaidade. Está dizendo que me preocupo com a verdade. Pode me chamar de gay. Está dizendo que guardo segredo. Está dizendo que me importo com as palavras que não foram ditas. Está dizendo que tenho senso de humor. Está dizendo que sou carente pelo futuro. Está dizendo que sei escolher as roupas. Pode me chamar de gay. Está dizendo que cuido do corpo, afino as cordas dos traços. Está dizendo que falo sobre sexo sem vergonha. Está dizendo que danço levantando os braços. Pode me chamar de gay. Está dizendo que choro sem o consolo dos lenços. Está dizendo que meus pesadelos passaram na infância. Está dizendo que dobro toalha de mesa como se fosse um pijama de seda. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou aberto e me livrei dos preconceitos. Está dizendo que posso andar de mãos dadas com os anéis. Está dizendo que assisto a um filme para me organizar no escuro. Pode me chamar de gay. Está dizendo que reinventei minha sexualidade, reinventei meus princípios, reinventei meu rosto de noite. Pode me chamar de gay. Está dizendo que não morri no ventre, na cor da íris, no castanho dos cílios. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou o melhor amigo da mulher, que aceno ao máximo no aeroporto, que chamo o táxi com grito. Pode me chamar de gay. Está dizendo que me importo com o sofrimento do outro, com a rejeição, com o medo do isolamento. Está dizendo que não tolero a omissão, a inveja, o rancor. Pode me chamar de gay. Está dizendo que vou esperar sua primeira garfada antes de comer. Está dizendo que não palito os dentes. Está dizendo que desabafo os sentimentos diante de um copo de vinho. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou generoso com as perdas, que não economizo elogios, que coleciono sapatos. Pode me chamar de gay. Está dizendo que sou educado, que sou espontâneo, que estou vivo para não me reprimir na hora de escrever. Pode me chamar de gay. Que seja bem alto. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo

    • DongHae

      TLDR

    • GAY

      Sou gay também Gosto de HOMEM, Homem mesmo não homem afeminado, Pra ser amigo ainmda vai Mas pra Gostar e se Apaixonar Não da Certo! NÃO PAREÇO SER GAY, NINGUÉM SABE DE MIM, Mas também não gosto de futebol, Só de jogos da SELEÇÃO BRASILEIRA, nÃO tenho um time certo pra torcer! Mas Jogo futebol, e sei jogar.. ENTÃO Resumindo acho que isso dai vai de gay pra gay, nem todos encubado tem as características citas a cima!

  • http://pulse.yahoo.com/_NTHUUJPXVRJLHPI7WW34FVJRSY Judy

    Leio muito,de tudo um pouco.Mas nunca vi tamanho absurdo. Você deveria ser preso por demonstrar tal homofobia.E tem mais,entende bem do assunto, segundo o seu critério. Hummmmm….

  • http://pulse.yahoo.com/_NTHUUJPXVRJLHPI7WW34FVJRSY Judy

    Leio muito,de tudo um pouco.Mas nunca vi tamanho absurdo. Você deveria ser preso por demonstrar tal homofobia.E tem mais,entende bem do assunto, segundo o seu critério. Hummmmm….

    • Fallcom

      Você lê e não entende e nem sabe interpretar, provavelmente deve olhar somente as figuras, devia imaginar que este é um artigo Humorístico. Então se eu fizer piadas de loiras é por que não gosto?

      • pedro winchester

        o fato é que certos tipos de piadas são consideradas preconceito. Você inferioriza o homem, quando diz que o mesmo apenas conhece 6 cores, sabe 4 itens da padaria, etc… Realmente é um absurdo. 
        Agora não sei dizer se é algo machista e com certeza um machista tabacudo, pra falar mal de si próprio…. ou piada…

    • Fallcom

      Você lê e não entende e nem sabe interpretar, provavelmente deve olhar somente as figuras, devia imaginar que este é um artigo Humorístico. Então se eu fizer piadas de loiras é por que não gosto?

    • marts_x

      Eu sou gay, e não me senti nenhum pouco ofendido com o artigo, pelo contrario, achei bem engraçado, nao considero homofobia esses tipos de comentarios. Para mim, homofobia seria se em alguma delas estivesse escrito algo relacionando ser gay a uma doença grave, ou dizer que nos gays temos que morrer ou sofrer as consequencias pela nossa “escolha”, que nao é bem uma escolha. Muitos aqui estao assimilando essas piadas a coisas homofobicas, gostaria de saber aonde exatamente qual a frase TÃO horrivel que o autor disse.
      Por favor, não sinta a minha resposta como uma como uma reprensão, apenas tente tratar o assunto com mais naturalidade….

  • Anônimo

    Você lê e não entende e nem sabe interpretar, provavelmente deve olhar somente as figuras, devia imaginar que este é um artigo Humorístico. Então se eu fizer piadas de loiras é por que não gosto?

    • pedro winchester

      o fato é que certos tipos de piadas são consideradas preconceito. Você inferioriza o homem, quando diz que o mesmo apenas conhece 6 cores, sabe 4 itens da padaria, etc… Realmente é um absurdo. 
      Agora não sei dizer se é algo machista e com certeza um machista tabacudo, pra falar mal de si próprio…. ou piada…

  • Jorge Brian

    pode até ser brincadeira, mas não tem realmente nada a ver. eu sou hétero e conheço de 4 coisas na padaria (não sou idiota!), conheço o salmão, o creme e o bege, afinal isso é só uma questão de não ser ignorante, não tenho gatos, mas poderia ter, dá menos trabalho que cães, eu não peço caipirinha com adoçante ou meias porções, mas se fosse gordo eu pediria, e eu posso sair pra dançar sim, curtir a vibe, e quando eu saio às vezes peço essas bebidas com nome estranho, eu gosto de conhecer um pouco de tudo, ainda dá pra dar um queixo, chegar pra a gata e perguntar qual é a bebida que ela indica, começa a conversar e tal… e eu como bolo em aniversário, comer é bom pô, não reparo como os outros estão vestidos, mas acho que nem todas as pessoas observadoras são gays. o único que eu concordo e que realmente eu diria "que porra é essa?" é CHUPAR sorvete, eu como sorvete, tomo sorvete, mas chupar sorvete… putaria!

  • Jorge Brian

    pode até ser brincadeira, mas não tem realmente nada a ver. eu sou hétero e conheço de 4 coisas na padaria (não sou idiota!), conheço o salmão, o creme e o bege, afinal isso é só uma questão de não ser ignorante, não tenho gatos, mas poderia ter, dá menos trabalho que cães, eu não peço caipirinha com adoçante ou meias porções, mas se fosse gordo eu pediria, e eu posso sair pra dançar sim, curtir a vibe, e quando eu saio às vezes peço essas bebidas com nome estranho, eu gosto de conhecer um pouco de tudo, ainda dá pra dar um queixo, chegar pra a gata e perguntar qual é a bebida que ela indica, começa a conversar e tal… e eu como bolo em aniversário, comer é bom pô, não reparo como os outros estão vestidos, mas acho que nem todas as pessoas observadoras são gays. o único que eu concordo e que realmente eu diria “que porra é essa?” é CHUPAR sorvete, eu como sorvete, tomo sorvete, mas chupar sorvete… putaria!

  • Jorge Brian

    pode até ser brincadeira, mas não tem realmente nada a ver. eu sou hétero e conheço de 4 coisas na padaria (não sou idiota!), conheço o salmão, o creme e o bege, afinal isso é só uma questão de não ser ignorante, não tenho gatos, mas poderia ter, dá menos trabalho que cães, eu não peço caipirinha com adoçante ou meias porções, mas se fosse gordo eu pediria, e eu posso sair pra dançar sim, curtir a vibe, e quando eu saio às vezes peço essas bebidas com nome estranho, eu gosto de conhecer um pouco de tudo, ainda dá pra dar um queixo, chegar pra a gata e perguntar qual é a bebida que ela indica, começa a conversar e tal… e eu como bolo em aniversário, comer é bom pô, não reparo como os outros estão vestidos, mas acho que nem todas as pessoas observadoras são gays. o único que eu concordo e que realmente eu diria “que porra é essa?” é CHUPAR sorvete, eu como sorvete, tomo sorvete, mas chupar sorvete… putaria!

  • http://twitter.com/Giovannakaulitz Giovanna

    kkk  Shows
    muito engraçado
    os homens do modo que esta escrito estão rebaixados a insenciveis, comiloes, sem senso estetico e anti mulheres ja que não  saem para dançar, só para beber com os 'amigos'

  • http://twitter.com/Giovannakaulitz Giovanna

    kkk  Shows
    muito engraçado
    os homens do modo que esta escrito estão rebaixados a insenciveis, comiloes, sem senso estetico e anti mulheres ja que não  saem para dançar, só para beber com os ‘amigos’

  • hel_derlucasmf

    o massa é encontrar um cara q não se enquadra nenhum desses e mesmo assim…gosta de homem.porque em nenhum dicionário do mundo ser gay é ser afeminado,ou ter características femininas.ser gay é gostar do mesmo sexo e só.

  • hel_derlucasmf

    o massa é encontrar um cara q não se enquadra nenhum desses e mesmo assim…gosta de homem.porque em nenhum dicionário do mundo ser gay é ser afeminado,ou ter características femininas.ser gay é gostar do mesmo sexo e só.

  • aloizio.santana

    Nada haver essas bobagens que foram colocadas.
    pedir caipirinha com adoçante,bicho de estimação um gato, saber mais de 4 coisas na padaria,sair pra dançar, pedir bebidas exóticas,comer bolo em festa, conhecer mais de 6 cores.
    acho isso normal, não tem nada haver, pois sou hetero, tenho dois filhos e gosto muito de mulher e faço isso tudo, acho isso ignorancia, falta de cultura de determinadas pessoas.
    quanto o observar o vestimento das outras pessoas,o pq repetiu, eu acho isso feio e falta de discrição do mesmo. chupar sorvete não acho gay e sim um expressão feia.

  • aloizio.santana

    Nada haver essas bobagens que foram colocadas.
    pedir caipirinha com adoçante,bicho de estimação um gato, saber mais de 4 coisas na padaria,sair pra dançar, pedir bebidas exóticas,comer bolo em festa, conhecer mais de 6 cores.
    acho isso normal, não tem nada haver, pois sou hetero, tenho dois filhos e gosto muito de mulher e faço isso tudo, acho isso ignorancia, falta de cultura de determinadas pessoas.
    quanto o observar o vestimento das outras pessoas,o pq repetiu, eu acho isso feio e falta de discrição do mesmo. chupar sorvete não acho gay e sim um expressão feia.

  • Anônimo

    acho que gay mesmo é aquele que estando entre os homens, precisa fazer coisas estúpidas e imbecis, porque se sente disconfortável e inquieto com a possível descriminação dos outros. Então ele fica insinuando que o outro é, apenas para usá-lo como bode espiatório. Uma espécie de conforto psicológico por suposição baseada na ignorância e no medo. Ou seja uma espécie de boiolagem implicita.

  • osielcs

    acho que gay mesmo é aquele que estando entre os homens, precisa fazer coisas estúpidas e imbecis, porque se sente disconfortável e inquieto com a possível descriminação dos outros. Então ele fica insinuando que o outro é, apenas para usá-lo como bode espiatório. Uma espécie de conforto psicológico por suposição baseada na ignorância e no medo. Ou seja uma espécie de boiolagem implicita.

  • http://pulse.yahoo.com/_GCY7XWU6KQNU5KC67KQOHGGNZI Rosana

    Pra ser homem então tem que ser retardado? Não pode pedir pão de queijo na padaria?
    Aff, que ridiculo….

  • http://pulse.yahoo.com/_GCY7XWU6KQNU5KC67KQOHGGNZI Rosana

    Pra ser homem então tem que ser retardado? Não pode pedir pão de queijo na padaria?
    Aff, que ridiculo….

  • teylom chupetinha

    eu como gay  confersso que homem  n tem mesmo de algumas dessas citação,só n podemos generalizar.,ser gay é tudo de t bom.adoooooooooooro!,tanto é que na  próxima encarnação quero vim gay de novo.adoro homens machos,ser dominada,ser fresca.adoro tombar as mariconas icubada.adoro olhar pra um suposto macho e dizer:sua bicha  enrrustida  tá  louca  pra tá no meu lugar.aceite que me assumo com orgulho e vc não.
    o babado é se assumir dar muito e ser feliz.

  • teylom chupetinha

    eu como gay  confersso que homem  n tem mesmo de algumas dessas citação,só n podemos generalizar.,ser gay é tudo de t bom.adoooooooooooro!,tanto é que na  próxima encarnação quero vim gay de novo.adoro homens machos,ser dominada,ser fresca.adoro tombar as mariconas icubada.adoro olhar pra um suposto macho e dizer:sua bicha  enrrustida  tá  louca  pra tá no meu lugar.aceite que me assumo com orgulho e vc não.
    o babado é se assumir dar muito e ser feliz.

  • teylom chupetinha

    eu como gay  confersso que homem  n tem mesmo de algumas dessas citação,só n podemos generalizar.,ser gay é tudo de t bom.adoooooooooooro!,tanto é que na  próxima encarnação quero vim gay de novo.adoro homens machos,ser dominada,ser fresca.adoro tombar as mariconas icubada.adoro olhar pra um suposto macho e dizer:sua bicha  enrrustida  tá  louca  pra tá no meu lugar.aceite que me assumo com orgulho e vc não.
    o babado é se assumir dar muito e ser feliz.

    • *Joãozinho*

      Teylom Chupetinha, tua resposta também é padrão: quem faz piada ou critica gay é enrustido.

      Se for outra “encarnação”, do jeito que a coisa está indo, vai ser mais um filho de “chocadeira”, literalmente, já que não haverá mais casal hetero no mundo(que parece ser o objetivo principal hj em dia.

      • lukas.fur

        Eh verdade…………..é uma pena mais eh verdade…………..infelizmente…………
        Bom Mundialmente falando eles dizem que há 5 mulheres para 1 homem, eu já to com uma esse cara sobra 5+4=9  cade minhas otras nove
        WTF !!!!OMG!?!?!?!

  • Anônimo

    Eu sou gay, e não me senti nenhum pouco ofendido com o artigo, pelo contrario, achei bem engraçado, nao considero homofobia esses tipos de comentarios. Para mim, homofobia seria se em alguma delas estivesse escrito algo relacionando ser gay a uma doença grave, ou dizer que nos gays temos que morrer ou sofrer as consequencias pela nossa "escolha", que nao é bem uma escolha. Muitos aqui estao assimilando essas piadas a coisas homofobicas, gostaria de saber aonde exatamente qual a frase TÃO horrivel que o autor disse.
    Por favor, não sinta a minha resposta como uma como uma reprensão, apenas tente tratar o assunto com mais naturalidade….

  • http://pulse.yahoo.com/_SMHA3Z5G6KNPWGGMXA5VO2WBQM Bsmedias

    kkk.. pow sou gay, mas nunca fiz nada disso ai nao. gosto de cerveja, saio pra beber e curtir, nao entendo muito de roupas, só uso o que me deixa legal…ahh sei nao, isso nao combinou nada comigo, mas foi bem engraçado

  • lukas.fur

    Eh verdade…………..é uma pena mais eh verdade…………..infelizmente…………
    Bom Mundialmente falando eles dizem que há 5 mulheres para 1 homem, eu já to com uma esse cara sobra 5+4=9  cade minhas otras nove
    WTF !!!!OMG!?!?!?!

  • Silvano Messias dos Santos

     Nossa, que ridículo!!! No início do texto, afirmar-se que “este site não é machista nem feminista e nem homofóbic”. Porém, percebo uma ideologia negativa muito forte
    que discrimina e humilha homossesuais. Precisamos crescer… Na Internet se encontra muitas porcarias. Daí a importância de analisar as informações, por hj qualquer um pode lançar informações em rede. Falo isso porque sou pedagogo e tenhos estudos na área da ‘educação e tecnologias’. Mas o fato é: precisamos criticar as coisas… No texto a que me refiro percebo a homofobia explícita! Simplesmente ridículo!!! Quem o fez deveria rever seus conceitos e visões de mundo…

  • Silvano Messias dos Santos

     Nossa, que ridículo!!! No início do texto, afirmar-se que “este site não é machista nem feminista e nem homofóbic”. Porém, percebo uma ideologia negativa muito forte
    que discrimina e humilha homossesuais. Precisamos crescer… Na Internet se encontra muitas porcarias. Daí a importância de analisar as informações, por hj qualquer um pode lançar informações em rede. Falo isso porque sou pedagogo e tenhos estudos na área da ‘educação e tecnologias’. Mas o fato é: precisamos criticar as coisas… No texto a que me refiro percebo a homofobia explícita! Simplesmente ridículo!!! Quem o fez deveria rever seus conceitos e visões de mundo…

  • http://www.facebook.com/fabio.paiva.5205 Fabio Paiva

    passei no teste nao sou gay kkkkkkkkkk

    • francisco Andre

      meu amor se manque…kkkk…vc com essa franjinha?reamente não é gay , é uma mulher..kkkk

  • http://www.facebook.com/fabio.paiva.5205 Fabio Paiva

    passei no teste nao sou gay kkkkkkkkkk

    • francisco Andre

      meu amor se manque…kkkk…vc com essa franjinha?reamente não é gay , é uma mulher..kkkk

  • http://www.facebook.com/fabio.paiva.5205 Fabio Paiva

    passei no teste nao sou gay kkkkkkkkkk

  • Poliana Cordeiro

    Apesar de não concordar, admito que ri rios! Ahhh gentém, a palavra ‘homofobia’ já tá me tirndo do sério! Até uma brincadeira dessas vcs levam a sério?! Afffff

  • Poliana Cordeiro

    Apesar de não concordar, admito que ri rios! Ahhh gentém, a palavra ‘homofobia’ já tá me tirndo do sério! Até uma brincadeira dessas vcs levam a sério?! Afffff

  • http://www.facebook.com/meguinha.balduinorodrigues Meguinha Balduino Rodrigues

    Não gosto dos palavrões e acho que há exceções, mas ri horrores!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/meguinha.balduinorodrigues Meguinha Balduino Rodrigues

    Não gosto dos palavrões e acho que há exceções, mas ri horrores!! kkk

  • http://www.facebook.com/meguinha.balduinorodrigues Meguinha Balduino Rodrigues

    Não gosto dos palavrões e acho que há exceções, mas ri horrores!! kkk

  • http://www.facebook.com/marcio.dasilveira.3 Marcio da Silveira

    Esse cara tenta dizer que não é homofóbico mais demonstra grande desafeto por eles. Não adianta todos os gays encubados se assumirem pois não vai mudar nada para os (machões) pois ainda existem as Lésbicas assumidas e encubadas.

  • http://www.facebook.com/marcio.dasilveira.3 Marcio da Silveira

    Esse cara tenta dizer que não é homofóbico mais demonstra grande desafeto por eles. Não adianta todos os gays encubados se assumirem pois não vai mudar nada para os (machões) pois ainda existem as Lésbicas assumidas e encubadas.

  • http://www.facebook.com/rafael.laperuta Rafael Laperuta

    Décimo primeiro sintoma:  torcer para o São Paulo!!

  • http://www.facebook.com/rafael.laperuta Rafael Laperuta

    Décimo primeiro sintoma:  torcer para o São Paulo!!

  • ALBERTO TORRES

    11º Quando você pergunta que time o cara torce: se responder PARA
    O BRASIL ou TORÇO PARA Q O MELHOR VENÇA…fudeu…

    12º Gostar de uva
    passa, se tiver misturado na salada, o homem de verdade separa kkkkkkk 

  • VINICIUS

    Nada a vê! Sou GAY masculino dito por vocês AFEMINADOS ou melhor: “VOZ DE PATO” por “ENRUSTIDO” sou GAY, mas não uso calcinha, sou GAY, mas assisto futebol e bebo cerveja. Vocês afeminados tem que morrer seus baitolas.
    oqwkokwqok’

  • VINICIUS

    Nada a vê! Sou GAY masculino dito por vocês AFEMINADOS ou melhor: “VOZ DE PATO” por “ENRUSTIDO” sou GAY, mas não uso calcinha, sou GAY, mas assisto futebol e bebo cerveja. Vocês afeminados tem que morrer seus baitolas.
    oqwkokwqok’

  • VINICIUS

    SOU GAY E NÃO ME ENCAIXO EM NADA DISSO! -.-
    SER GAY É HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM E NÃO SER BAITOLA QUE É O QUE VOCÊS AFEMINADOS SÃO.

  • VINICIUS

    SOU GAY E NÃO ME ENCAIXO EM NADA DISSO! -.-
    SER GAY É HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM E NÃO SER BAITOLA QUE É O QUE VOCÊS AFEMINADOS SÃO.

  • VINICIUS

    SOU GAY E NÃO ME ENCAIXO EM NADA DISSO! -.-
    SER GAY É HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM E NÃO SER BAITOLA QUE É O QUE VOCÊS AFEMINADOS SÃO.

  • volnei

    chel rodrigues seu gaysao

  • fabio santos

    o site so fez uma comedia, uma satira e tem gente aki que leva a serio!!! poxa, agora toda piada sobre gays é caracteristicas homofóbicas, oque é isso! daqui uns dias qualquer piada é motivo pra ser algum FOBICO de alguma coisa. o povo brasileiro tem é que crescer e amadurecer. se fazemos piadas sobre nosso presidente, politicos, religioes, negros, caipiras, bebados, estudantes, loiras somos hilaricos, agora se fazemos piadas sobre gays somos homofóbicos!!! se somos homofobicos os gays sao heterofóbicos.

  • fabio santos

    o site so fez uma comedia, uma satira e tem gente aki que leva a serio!!! poxa, agora toda piada sobre gays é caracteristicas homofóbicas, oque é isso! daqui uns dias qualquer piada é motivo pra ser algum FOBICO de alguma coisa. o povo brasileiro tem é que crescer e amadurecer. se fazemos piadas sobre nosso presidente, politicos, religioes, negros, caipiras, bebados, estudantes, loiras somos hilaricos, agora se fazemos piadas sobre gays somos homofóbicos!!! se somos homofobicos os gays sao heterofóbicos.

  • Robertão

    arrase querida. Se vc sabe de tudo isso, entao vc é uma libélula! Vamos transar juntas!

  • Robertão

    arrase querida. Se vc sabe de tudo isso, entao vc é uma libélula! Vamos transar juntas!

  • A la vonté

    Apesar de ter rido muuuiiito discordo de todo essa besteira, tenho amigos gays que são extremamente masculinos, e outra li um comentário abaixo e pra ser sincera, querido vc é homossexual e esta discriminando outros pelo guarda roupa e vestuário*** Cada um faz o que quiser e vive como quiser, daí dizer que fulano tem que morrer… vc não tem o poder e nem esta em condições de julgar.

    • wilson

      vc so pode ser gay , somente gay conhece outro gay como lesbica prostitutas por mais qe seja ddescreto.se solta qeridinha voa livre leve solta , para de ser boba.

  • A la vonté

    Apesar de ter rido muuuiiito discordo de todo essa besteira, tenho amigos gays que são extremamente masculinos, e outra li um comentário abaixo e pra ser sincera, querido vc é homossexual e esta discriminando outros pelo guarda roupa e vestuário*** Cada um faz o que quiser e vive como quiser, daí dizer que fulano tem que morrer… vc não tem o poder e nem esta em condições de julgar.

    • wilson

      vc so pode ser gay , somente gay conhece outro gay como lesbica prostitutas por mais qe seja ddescreto.se solta qeridinha voa livre leve solta , para de ser boba.

    • wilson

      vc so pode ser gay , somente gay conhece outro gay como lesbica prostitutas por mais qe seja ddescreto.se solta qeridinha voa livre leve solta , para de ser boba.

  • Robertão

    arrase querida. Se vc sabe de tudo isso, entao vc é uma libélula! Vamos transar juntas!

Política de Privacidade • 2007~2014 (CC) • Powered by Fabrix.net