O verdadeiro assassino da Virginia Tech.


O estudante Sul Coreano Cho Seung-hui, de 23 anos que na semana passada matou a tiros 32 colegas e professores, na foto uma de suas vítimas sendo carregada e a bala usada na Glock 19.

cho_seung_hui.jpg

O que faz um Donzelo como Cho, tão mortal e perigoso, não é o esperma empedrado na cabeça, mas sim “A maquina mortífera” uma das armas é a famosa e letal Glock, ele usou duas, a primeira delas, era uma Glock 19 (uma das MENOS potentes da Glock ) com calibre 9x19mm, semi-automática capaz de disparar um pente inteiro de quinze balas em uns poucos segundos. A outra era uma Walther P22, com carregador de dez balas.

glock_19.gif

Os agentes de segurança do presidente Lula começaram a trocar a Taurus nacional, modelo 92, pela Glock austríaca, modelo 19.

Possue um sistema patenteado pela Glock, com o cão sempre em posição “half-cock”, operando somente em ação dupla. Não possui travas externas, somente uma lingüeta junto ao gatilho.

Fabricada em polímero, um plástico especial, atira ate embaixo d’água. Na ficção, o agente James Bond (007 – Cassino Royale) usa.
O austríaco Arnold Schwarzenegger, no clímax de Fim dos Dias, declama: “Só confio em Deus e na minha Glock”.
Tommy Lee Jones, em U.S. Marshals – Os Federais, obriga seu parceiro a jogar uma Taurus no lixo, para usar uma Glock.

E os Bucéfalos brasileiros que votaram NÂO no plebiscito, a maioria não tem grana pra comprar um 22 enferrujado, vão ficar esperando só o dia de um psicopata tupiniquim resolver sair matando também…

  • aFla

    O autor compara vida sureal ( filmes) com a real… a onde um caso como esse se restringe a dois por ano no exterior e no brasil 100 a 110 pessoas morrem vitima de assalto a mão armada POR DIA.

Política de Privacidade • 2017 (CC)