Maior evento de Internet do mundo chega ao país


São cerca de 3 mil pessoas reunidas por sete dias e conectadas o tempo todo a 5 Gb de banda. Parece uma festa de geek? A Campus Party Brasil promete agradar a todos, até mesmo os mais leigos, com novidades tecnológicas em várias áreas.

O tema desse festival on-line, que é tradicional na Espanha e acontece pela primeira vez no Brasil, é “a internet não é uma rede de computadores, a internet é uma rede de pessoas”. Do dia 11 a 17 de fevereiro, a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, vai abrigar cultura, comunicação, ciências e entretenimento eletrônico.

O país será a primeira aventura além-mar do maior encontro da internet já registrado na história por conta da fama dos brasileiros de se darem bem com as ferramentas e recursos da nova economia digital.

Há duas formas de participar: como inscrito ou visitante. Os inscritos são aqueles que mudam-se com seus computadores e malas para dentro das instalações do evento. Lá, além do espaço para acomodação em barracas, encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer ( quadras para prática de esportes, jogos de salão, cinema, videoclube, música, shows com DJs e VJs, paintball, livraria e lojas ), higiene, segurança, alimentação e, claro, tecnologia.

ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2018 (CC)