Livro: Hitler ganhou a guerra


Hitler Ganhou a Guerra Quem detém o poder no mundo? Como funciona a engrenagem da política econômica internacional? Essas são as principais questões abordadas pelo economista e jornalista argentino Walter Graziano.

Sinopse:
Quem pensa que muitos dos enormes problemas do mundo começariam a ser solucionados a partir da troca de presidente nos Estados Unidos está gravemente equivocado.

O atual presidente não é outra coisa senão “a ponta de um iceberg” de uma complicada estrutura de poder urdida cuidadosamente durante muito tempo por uma reduzida elite de clãs familiares, muito ricos, que estão por trás da exploração do petróleo, dos bancos, da indústria farmacêutica, da indústria bélica, das universidades e dos meios de comunicação mais importantes do mundo, entre outros setores.

Trata-se, nada menos, daqueles que antes e durante a Segunda Guerra Mundial financiaram Hitler para que tomasse o poder e se armasse, provendo o Terceiro Reich com materiais básicos, fomentaram o ideário racista do Führer e enriqueceram a máquina nazista na Alemanha. Neste livro instigante, o leitor poderá inteirar-se de como esta poderosa elite, em cujo núcleo se escondem antigas sociedades secretas, controla há muitos anos os presidentes dos Estados Unidos como marionetes e corrompe até os alicerces dos partidos Republicano e Democrático.

Também verá como manipula as democracias no mundo, utiliza as principais universidades norte-americanas e seus intelectuais, proporcionando a ilusão de progresso científico, mediante um ideologismo falso, e manipula os meios de comunicação para que as massas e as classes médias não se dêem conta do que realmente ocorre.

Sob esta nova luz, inclusive os atentados de 11 de setembro de 2001 adquirem uma leitura diferente. Provocante, revelador e solidamente fundamentado, Hitler Ganhou a Guerra levará seus leitores a descobrirem as conexões entre fatos do passado e do presente até então impensadas.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • Rodrigo Simao

    Parabéns pelo post, acabei de comprar o livro e não vejo a hora de tomar conhecimento das informações dele.
    Vi que ele faz alusões ao livro 1984, George Orwell, estou intrigado. rsrsrsrsr

  • Rodrigo Simao

    Parabéns pelo post, acabei de comprar o livro e não vejo a hora de tomar conhecimento das informações dele.
    Vi que ele faz alusões ao livro 1984, George Orwell, estou intrigado. rsrsrsrsr

Política de Privacidade • 2017 (CC)