Informações, e como Remover o malware "Conficker" do seu sistema Windows


O malware Conficker, descoberto em outubro de 2008 e que desde então já contagiou mais de 15 milhões de máquinas Windows no mundo inteiro, surpreendeu pelo seu poder de disseminação e mobilizou a indústria.

Um dos traços perigosos do Conficker é que o usuário não precisa executar nenhum programa malicioso ou visitar sites duvidosos, o simples acesso à internet usando um sistema Windows vulnerável já basta para que a contaminação ocorra.

O Conficker é uma das pragas digitais com maior capacidade de proliferação dos últimos anos, o mais assustador é que os milhões de PCs infectados no Mundo, que operam com o Windows podem ser conectados em rede, o micro infectado se transforma num zumbi, que pode infectar outras máquinas em rede local ou na internet.

Um exame do programa revela que computadores-zumbis estão programados para tentar um contato em 1º de abril com um sistema de controle para receber instruções, 😯 o poder do vírus é tão grande que a Microsoft está oferecendo uma recompensa de US$ 250 mil dólares a quem tiver pistas sobre os criadores e distribuidores do Conficker.

SOLUÇÃO:

ARTIGOS RELACIONADOS
  • redirecionar
  • burj_al_arab_16
  • tnwindows-7-seven
Política de Privacidade • 2017 (CC)