Guia "Rio for Parties" (Rio para festeiros) o pior para o Brasil são esses Brasileiros


A França é o país do mundo que mais recebe turistas, e Paris o “carro chefe”, a cidade dos Hotéis e Restaurantes caríssimos onde os casais endinheirados geralmente vão passar lua de mel ou viagem romântica gastando milhões todos os anos e passando a imagem de cidade poética e encantadora.

Tudo em Paris é caro, e as pessoas vão pra la sabendo e preparadas para gastar, o que movimenta a economia gera empregos e renda. Na contra mão do sucesso turístico de qualidade vem o Brasil com suas capitais do Nordeste e em especial o Rio de Janeiro e sua imagem no exterior de “sexo fácil”, perversões e ilegalidades onde atrai turistas jovens, mochileiros e todo tipo de depravados que vem inclusive atrás de sexo com crianças e adolescentes.

Para contribuir ainda mais com essa imagem negativa existe um guia “Rio for Parties” (Rio para festeiros) o Livro que está na oitava edição e em 2009 se superou classificando as mulheres cariocas como um “produto” um “bem de consumo”, e classifica os bailes de carnaval como “atividades de semi-orgia” este “guia” foi idealizado pelo designer Cristiano Nogueira. 😡

O “livro” recomenda que o turista não “tente pegar sua brasileira na praia”, principalmente no fim de semana, bem como ele não deve tentar a abordagem na rua. Recomenda: “Tente derretê-la com uma aproximação suave”. E ainda: “Tente começar a beijar o mais rápido possível”.

Outra recomendação: o turista não deve insistir para ir à casa dela, e sim sugerir um passeio por onde estão os melhores motéis, e divide as mulheres cariocas em quatro estilos:

Estilo Britney Spears. É “linda” e “filhinha de papai”, “normalmente são metidas. Esqueça elas”, recomenda o guia.

Estilo Hippie/Raver. São “mais divertidas, fáceis de se chegar, boas de papo, difícil de beijar, fácil de beber e se divertir com elas”.

Com mais de 30 anos. “As com mais de 30 anos” gostam “de se divertir, dançar, beber e beijar. Trate ela com uma dama e elas o tratarão como um rei, talvez não esta noite, mas amanhã com certeza”.

Estilo Popozudas. As “popozudas” são “máquinas de sexo. Elas malham, vestem calças apertadas que entra no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas. Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas…se você também é sarado”.

Então escolha seu “produto” e vá as compras.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • pin-up-style_05
  • mulheres_bombadas_43
  • mulheres_tatuadas_35
  • 03
Política de Privacidade • 2017 (CC)