Globo vs. Record e a Importância (ou não) dos Jogos Pan-Americanos


Noticia vinculada por uma afiliada da Rede Globo: TV BAHIA de Salvador.

“O pugilista baiano Everton Lopes conquista ouro inédito no Mundial de boxe, ao derrotar na final o ucraniano Denis Berinchyc por 26 a 23, em Baku no Azerbaijão no ultimo Sábado. Mas não vai comemorar com a família que mora em salvador por que vai participar de uma outra competição no México.”

Pois bem, esta “outra competição” que o apresentador provavelmente foi proibido de divulgar, serão os XVI JOGOS PAN-AMERICANOS que acontecera em Guadalajara – México, entre os dias 14 e 30 de outubro 2011.

[image style=alignleft][/image]Mas a Globo não ira transmitir, logo não terá importância, já que a toda poderosa não conseguiu os direitos de transmissão feito esse conquistado pela Record.

Além do PAN de 2011 e por cerca de 20 milhões de dólares, a Record comprou os direitos de transmissão para o Brasil e para o mundo dos Jogos Pan-Americanos de 2015 em Toronto – Canadá, adquiriu os direitos não só para a televisão, mas para todas as mídias.

É a quarta vez consecutiva que a Record bate a Globo numa disputa olímpica: venceu também a briga para transmitir os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, e a Olimpíada de Londres, em 2012.

Então, quando o DONO da Seleção Brasileira o todo poderoso Presidente da CBF Ricardo Teixeira não mais poder influenciar nos direitos de transmissão do Futebol e a Record ganhar os direitos, será que o Futebol Brasileiro e a Seleção Brasileira Perdera a Importância e a copa do Mundo sera anunciada por um apresentador Global como “outra competição qualquer”.

[button color=green url=http://www.foraricardoteixeira.com.br/]Fora Ricardo Teixeira[/button]
ARTIGOS RELACIONADOS
Política de Privacidade • 2017 (CC)