Galeria com fotos da vida pessoal e trajetória profissional de Michael Jackson


Nascido em 29 de agosto de 1958 em Gary, no estado de Indiana, desde cedo ele mostrou talento para o canto e a dança, aos 6 anos, o pequeno Michael se tornaria a maior estrela do grupo criado pelos pais Joseph e Katherine.

Acabava-se ali sua infância, ensaiava o dia inteiro “Às vezes, olhava para fora, via as crianças brincando e chorava“, contou em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em 1993.

Se os meninos erravam um passo ou uma nota, o pai se enfurecia como um treinador de animais de circo. Lembrou Michael na entrevista a Oprah: “Ele partia para cima da gente… Ficávamos muito nervosos nos ensaios porque ele ficava sentado numa cadeira, com o cinto na mão, e se alguma coisa não saía direito ele vinha para cima, sem dó“. De tão aterrorizado, “tinha vezes que ele chegava perto e eu vomitava“. Jackson pai dizia que o filho-prodígio era feio, criticava o rosto com espinhas e ria de seu nariz “enorme”.

Ao se lançar como artista-solo, em 1971, Michael Jackson já havia aprendido muito sobre composição e produção musical, e dai para frente revolucionou a indústria fonográfica mundial em uma carreira espetacular sem precedentes na historia.

Michael passou a infância trabalhando como um adulto, aí, cresceu e dedicou a maior parte de seu tempo a agir como criança, em 1987 comprou uma propriedade de 1 150 hectares na Califórnia e lá construiu sua Disneylândia particular, que chamou de Neverland, a Terra do Nunca de Peter Pan (O personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas)

Para falar da vida de Michael Jackson somente um livro, que provavelmente será lançado futuramente, logo esta galeria abaixo com 83 fotos serve para exemplificar alguns momentos marcantes da vida do Rei do Pop.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • sergio-orlandine-sirotsky_bruno-martins
  • waneça

    as fots ficam otimas,é bom sber qu existe pessoas dignas q mostam a realide,muito melhor q as criticas sem proveito.
    parabens.

    waneça

  • luana

    maicom sentirei muitas saudades voce nunca será esquesido entre nós ok! eu te amo muito nunca me esqueserei de voce e de sua vo´s maravilhosa beijos bay

  • elizabete

    fiquei muito triste, pois perdi um filho nas mesmas condições, meu filho de 23 anos tb tomou Demerol, morreu de parada cardio-respiratória há um ano, sei muito bem como a família, principalmente a mãe de Michael está se sentindo. Assim como ele meu filho tb conseguia os medicamentos através de médicos inescrupulosos que aviam receitas sem ter consciencia de que estão matando. Meus sinceros pêsames à familia enlutada e que Deus em sua infinita misericórdia se comapadeça do espírito de Michael.

  • Voçe é o melhor pois nunca vai morrer na memoria das pessoas!

  • thalita

    michel eu nunca vou esqueser de vc vc morreu
    mais para mim sempre estara vivo
    eu tenho sertesa que deus
    preparou um lugar muito bom pra vc
    vc é o melhor cantor
    o rei do poi
    beijos…

  • Daiana

    L-O-V-E
    MICHAEL VC É ÚNICO EM NOSSAS VIDAS…
    não há nada nem ninguém nesse mundo que irá te igualar…nunca nunca nunca
    ninguém nem aquela madonna metida querendo se parecer com VC nunca chegará nem pertO..aquela velha escrota…
    VC É MAIS VC MICHAEL..
    VC MORA EM MEU CORAÇÃO…SEMPRE
    TEAMO MICHAEL

Política de Privacidade • 2017 (CC)