É dos carecas que elas gostam mais!


Nós, nós os carecas, Com as mulheres somos maiorais… Pra que cabelo? Pra que seu Queiroz?… É dos carecas que elas gostam mais! :mrgreen:

O livro:
Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor tem um estudo científico que explica o sucesso dos carecas com as mulheres.

Logo abaixo um vídeo humorístico de um comercial, de produtos para o cabelo, mas que faz sucesso quando é usado por um “careca”.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • as-48-leis-do-poder
  • famosos-ii_42
  • Acredito que na primeira impressão o desprovido de cabelo: O famoso careca, não chame tanta atenção como alguém com uma vasta cabeleira a não ser por seu estilo exótico… Pois o cabelo emoldura o rosto, porém não existe um padrão de beleza que se deve seguir cada ser tem uma característica e isso é que nos distingue, existem carecas feios e bonitos famosos ou não, com o poder aquisitivo mais alto ou nem tanto é fato que e essa mesma regra, cabe para quem tem cabelo. A verdadeira beleza e postura não se mensuram por um cabelo bonito ou pela falta dele e sim pelas atitudes, perspectivas e compromisso com a vida… Dizem que gosto não se discute, se lamenta… Existem mulheres realmente apaixonadas por carecas… Não no sentido pejorativo da música, que por aceitação social se tornou um ditado popular…. O ser humano peca por falta de conhecimento..pois esse termo é dos carecas que elas gostam mais foi retirado do trecho de uma marchinha de carnaval em que “Lamartine Barros” cantava, Pois se dizia, que na hora do aperto(falta de dinheiro) era dos carecas que elas gostavam mais; isso seguramente a mais de 25 anos atrás pois hoje em dia esse quadro mudou, por dois motivos, um porque aquela figura de careca velho e barrigudo, já não é muito comum, o homem do século XXI se importa com a saúde e beleza, outro motivo é que a mulher atual já não se limita mais e se tornaram independentes não se escondendo debaixo das asas daqueles pseudo-machos.

    • Retificando o que foi postado no dia 26 de Maio de 2009 as 11h45min, referente a Marchinha de carnaval,
      O nome é Lamartine Babo E não Barros como mencionado anteriormente, grande e bem humorado compositor,
      Apesar de cantar a marchinha sobre os carecas, não foi quem criou e sim Arlindo Marques Junior e Roberto Roberti
      Em 1942, gravada pelos anjos do inferno…Essa figura de desculpa não existe, mas fico grato pelo espaço….

  • carlos gomes

    hoje em dia esta com tanta falta de homem no mercado, nao digo qualquer homem digo homem de verdade que careca ou nao elas querem homem de verdade,mas ca entre nos os carecas tao com a bola toda.

Política de Privacidade • 2017 (CC)