Crise imobiliária: Tent City e o pesadelo Americano


Na Califórnia no Condado de Los Angeles existem duas cidades famosas, Beverly Hills e Malibu, agora com crise do mercado imobiliário está surgindo outra ,a pouco mais de 64 quilômetros a leste de Los Angeles, num pedaço de terreno baldio, está o lugar que mais cresce nos estado unidos: Tent City (Cidade das Barracas)

O estado da Califórnia e uma das regiões do país onde a crise imobiliária bateu com mais força, este acampamento já abriga centenas de pessoas e cresce a um ritmo de 50 novos residentes por dia.

Os moradores da “Tent City“, como estes acampamentos são conhecidos nos EUA, não são apenas vagabundos e alcoólatras, mas também várias famílias que perderam seus trabalhos e suas casas por não poder arcar os pagamentos da hipoteca.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • deveríamos comemorar este momento! Não existe melhor período para uma crise do que no começo de nossas vidas de investidor. Temos muito tempo para transformar esses prejuízos temporários em lucros enormes, ainda mais se soubermos aproveitar as promoções do mercado para comprar empresas subvalorizadas nos próximos meses.

    Vejo pessoas contaminadas pelas notícias do mercado, perdendo o sono e ficando desesperadas. No fim, acabam esquecendo do óbvio: crises são as melhores oportunidades de compra.

    Não sou o único a comemorar a crise, muitos investidores esperaram pacientemente por este momento. Aquele que não separou uma reserva para investir na crise, deve estar sofrendo. Pior é quem investiu dinheiro que vai precisar no curto prazo e terá que realizar esse enorme prejuízo.
    Grato
    Minvestimentos.com.br

  • Erick

    A ambição fez milhares de americanos comprarem imóveis de alto padrão.Muitos compravam 2 ou 3 imóveis a crédito Sub Prime com intenção de revende-los a preço de lucro anos depois. No entanto ñ calcularam q esses imóveis tem juros, seguro, impostos e taxas q fizeram disparar o valor da prestação: logo a onda de calotes se espalhou, pessoas devolveram suas casas e bancos deixaram d receber o q emprestaram.
    Empregos na construção civil desapareceram, imobiliarias faliram, bancos vão a bancarrota e montadorasameaçam fechar suas portas por toda Califórnia.
    O que se vê é uma grande vergonha para os EUA, q tanto investiram em guerras e ñ podem arcar com os imóveis dos caloteiros sub prime e a falta de crédito dos bancos para empresas. Parece o fim, do monópolio da Califórnia q dependia do setor imobiliario pra sobreviver e q perderá boa parte de seu PIB.

Política de Privacidade • 2017 (CC)