Argentinos e a copa do Mundo no Brasil 2014


Brasil decime que se siente…” – o tradicional grito argentino na Copa do Mundo no Brasil ecoou em todas as cidades onde tinha algum jogo da Argentina, principalmente no Rio. Como ratos vieram ao milhares atormentando os brasileiros com sua musiquinha irritante.

Absolutamente todos os outros turista, sem exceção, de mais de 200 Países, estiveram no Brasil durante a copa para torcer e comemorar, os argentinos não, vieram principalmente para perturbar e sonhavam ganhar a copa no Brasil contra a seleção Brasileira no templo do futebol, o Maracanã.

No dia da derrota Brasileira, as redes sociais foram bombardeados com palavras de ódio, racismo, preconceito e repúdio: futebol favela!, macacos, macaquitos, favelados, país de prostitutas, país da aids.

*

O racismo faz parte da cultura desse povo medíocre, ao lado uma imagem do jornal esportivo Olé, em que a Argentina passa para a final nas olimpíadas de 96 e o adversário sairá do jogo entre Brasil vs Nigéria, o jornal coloca a manchete “que venham os macacos“.

Não respeitaram os Brasileiros que os acolheram com tanto carinho, arrumavam brigas, roubaram ingressos, invadiram estádios e após perder a final, foram embora pichando e quebrado os locais em que os serviram de moradia.

A seguir uma galeria com imagens da passagem dos Argentinos por terras brasileiras durante a Copa.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • world_cup_brazil_2014_33
  • imagens-copa-mundo-2010-37
Política de Privacidade • 2017 (CC)