Ali Babá e os quarenta Senadores.


Ali Babá foi um dos heróis de “As mil e uma noites” que por acaso descobre a formula cabalística “abre-te sésamo” que quando pronunciada abre as porta da caverna onde quarenta ladrões esconderam o produto de seus roubos. Graças a sua escrava Morgiana consegue escapar a fúria dos bandidos.

Agora na nossa realidade o numero 40 é que se tornou cabalístico, foram quarenta os indiciados pelo supremo no caso do mensalão e quarenta foram os senadores que votaram a favor de Renan Calheiros.

Renan Calheiros não estava preocupado com dinheiro quando teve um caso com a Pseudo Jornalista Mônica Veloso, Tanto em Brasília quanto em Maceió, existem outras prostitutas infinitamente superiores a Mônica Veloso, com cachê que varia de 250 a 500,00 Reais, que podem ser constatado em diversos sites em que essas garotas têm anúncios.

Quando a Playboy colocou Mônica Veloso na capa na verdade estava colocando era a publicidade em torno de Renan Calheiros, já que com os retoques do Photoshop dava ate pra colocar um corpinho perfeito em Derci Gonçalves, ou alguém já viu celulite, estria, cicatriz ou alguma pereba nas fotos da Playboy.

A impunidade é potencializada pelo defasado e totalmente ineficiente código Penal Brasileiro, quem assiste ao noticiário pode perceber que grande parte dos crimes são praticados por detentos que saíram provisoriamente por meio de indulto de Natal, dia das mães etc, e os Senadores (pra que senadores se já tem mais de 500 deputados) foram eleitos pra representar o povo e ignoram o desejo popular para legislar em benefício próprio.

Cabe agora ao povo nas próximas eleições, colocar esses parasitas pra fora, não podemos esquecer, os mais instruídos precisam lembrar, protestar e ajudar a divulgar e na próxima seção secreta o povo vai saber dar o voto certo.

ARTIGOS RELACIONADOS
  • megan_fox
Política de Privacidade • 2017 (CC)